ONDE TUDO É RELATIVO



Oi,

IRONIA: o mundo das celebridades é mesmo surpreendente. Nessas várias voltas que o mundo dá, aqueles que estão, hoje, em lados opostos, podem, amanhã, estarem do mesmo lado. Vocês se lembram do Rafinha Bastos? O ex-CQC? Aquele mesmo que disse que comeria a cantora Wanessa e o filho que ela esperava na época? Pois é, antes dessa declaração infeliz (que lhe custou a cabeça na Band), o humorista havia chamado de "cadela" a apresentadora Daniela Albuquerque (depois ele pediu desculpa, né?).Ironicamente, esses dias Rafinha deu pinta nos corredores da RedeTV!, dizem, para negociar sua provável contratação. A ideia da emissora de Osasco é colocar Bastos (que tem contrato com a TV paga FX) no horário que fora do Pânico na TV. Com isso, a RedeTV! espera poder concorrer em pé de igualdade com seus antigos funcionários. Para ajudar Rafinha nessa guerra por pontos no ibope, a emissora de Amilcare ainda ambiciona tirar da MTV o casal sensação Marcelo Adnet e Dani Calabresa (que quase foram pra Globo no ano passado). É, quem disse que na TV, dois mais dois sempre dá quatro?
PS: via Twitter, Bastos confirmou que assinou com a RedeTV!. Resta saber se é verdade ou apenas mais uma piada do rapaz...

MUDANDO DE ASSUNTO: vocês se lembram do deputado João Campos (PSDB/GO), aquele fulaninho da PEC 99 que quer transformar o Brasil num país teocrático? Pois é, na sua cruzada contra a comunidade LGBT, o parlamentar propôs outra Lei: a Cura Gay (!?). Ele quer que o Congresso passe por cima do Conselho Federal de Psicologia e aprove esse absurdo (o que é inconstitucional, só pra constar). Em seu delírio fundamentalista, o deputado ignora o fato de que assim como a heterossexualidade; a homossexualidade e a bissexualidade não são doenças, logo não se curam. Já pensou se algum psicólogo gay decidi tratar um hétero para que ele se torne gay também? Quem acha que é possível transformar um homossexual em hétero, deve achar que o contrário também é possível. ACORDA! ISSO NÃO EXISTE!
 Aí a gente se pergunta... esse senhor (que se diz religioso e possuído pelo amor divino) poderia criar leis que melhorassem a educação pública brasileira? Leis que resolvessem o caos dos nossos hospitais? Poderia ele criar uma lei que punisse políticos corruptos? Sim, ele poderia, mas isso não é importante, né? O importante é fiscalizar o fiofó dos outros. Haja paciência!

VÍDEO DO DIA: pra não dizerem que não falamos das belezas do mundo, vamos rever um vídeo sobre amenidades e poesia. O que é ser poeta?



É isso.
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
a redetv já era
Joka disse…
quero ate ve o rafinha basto com a deniela nos corredores kkkkkkk`s
Anônimo disse…
Bicha

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!