ESCUTA ESSA, CRIATURA!


Oi, meu povo
E o mundo dos ricos e famosos continua pegando fogo. Não acredita? Vem comigo...

##########
Aguinaldo Silva faz a louca e ameaça a Globo
Parece que as coisas andam meio estremecidas entre o novelista Aguinaldo Silva e a Rede Globo. O autor chegou a insinuar que mudaria de canal porque seu trabalho não é valorizado na emissora dos Marinho. Dizem as más línguas que, mesmo com a audiência lá no teto, a alta direção da Globo não gostou nada de Fina Estampa. Eles contestam a qualidade do texto de Aguinaldo. Vamos combinar que Fina Estampa é chata pra caraça, né? Oh novelinha sem pé nem cabeça. Pra mim, Aguinaldo parou em Senhora do Destino, de lá pra cá... Jesus Luz me ilumine.

##########
Axé, Rainha do Mar!
A apresentadora Daniela Albuquerque está na campanha (chiquérrima) da Mercedes-Benz idealizada pelo badalado Luiz Tripolli. O ensaio da morena foi inspirado na Rainha do Mar: Iemanjá. Daniela, que já foi modelo, tirou de letra o trabalho e arrasou nas fotos. Aproveitamos a imagem da jornalista para homenagear a todos os seguidores das religiões de matriz africana, afinal de contas, hoje, 02 de fevereiro é dia de Iemanjá. Odoiá, Rainha do Mar!

##########
Carol C. Branco - a grande ideia do SBT
Eu já havia dito que o SBT deu uma bola dentro ao contratar a jornalista Carol Castelo Branco. Pois minha meu pensamento se confirmou no último domingo. A bela quase triplicou o ibope da emissora às 8h da manhã de domingo com seu programa A Grande Ideia. Comando pela beldade, o programa sobre negócio e economia, tem sido babado! Prestem atenção nesse rosto e nesse nome, essa menina vai longe. Talento e beleza para isso, ela tem de sobra. Eu, se fosse o SBT, colocaria Carol num programa noturno. Ia ser um arraso. Aliás, além de jornalista, Carol é atriz também. Luxo e riqueza. 

##########
Passada com uma coisa que me disseram. Segundo fofoqueiros de plantão, o novo iPhone (o 5) poderá custar até 7 mil reais. A loca! Com essa grana eu compro um Fusca, meu bem! Esse povo está achando que nosso dinheiro é capim? Imagina. Sou pobre!

Beijos
@aharomavelino

Comentários

Odá Dedê disse…
PArabeens Daniela - salve Iemanja minha rainha
João Paulo disse…
R$7.000?????
Enquanto a maioria dos telefones celulares tendem a ser mais acessíveis o Iphone segue a linha contrária! Pois então prefiro continuar sem o mesmo a ter que desembolsar R$7.000. #Aloca
Aharom disse…
Pois é, João Paulo, eu espero que seja uma piada de mal gosto, estava pensando em trocar o meu iPhone 4, mas por esse valor nem aqui nem na China rsrsrsrsr
RENATO disse…
ESSA CAROL É MÓ GATA
Anônimo disse…
Nunca tinha visto essa Carol, ela é bonitona, vou ver o programa so pra vê ela akakaakakakakaka

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO