VALE DE LÁGRIMAS


Oi,
semana agitada. Fim das férias. É a vida voltando ao normal. Fazer o quê? Alguém tem que trabalhar nesse país, né? Vamos aos comentários de hoje.

CHORANDO SE FOI...

Trio do Choro 
A novela A Vida da Gente caminha para seu final. No início, eu até gostava da trama. Achava uma novela simpática, bem escrita (até fiz um post sobre ela), mas nas últimas semanas, o folhetim das 18h tá chato de doer. De repente, a história parou. Nada acontece. O triângulo Manu x Rodrigo x Ana já deu o que tinha que dar. A novela virou uma coisa mexicana, é um verdadeiro vale de lágrimas. Os atores chegarão ao final da novela completamente desidratados.

ACHANDO QUE PODE

Selena who? 
Selema Gomez esteve no Brasil, fez shows em Sampa e no Rio. Mas, ao contrário do fuá que foi a passagem do seu namorado (Justin Bieber) por aqui, a vinda da menina nem chamou a atenção da imprensa (quase ninguém sabia que ela estava por essa bandas). Não vi nenhum programa mosntrando adolescentes acampados nos locais dos shows (será que tinha?). Selena só apareceu mesmo, quando tentou furar a fila de embarque no aeroporto do Rio. Quem ela pensa que é? Num quer pegar filha, meu bem? Se joga num jatinho particular!

MANIA

Eu seu rebelde...
Todo mundo falando que Rebelde (Brasil) não deu certo. O argumento é que a novela nem chegou aos 15 pontos no ibope. Bem... a trama jovem da Record pode não ter dado 15 pontos, mas que deu certo, deu. Os atores viraram celebridades, as músicas bombaram na internet... ou seja, estão faturando bem. Tanto deu certo que a Record fará uma segunda temporada. Se isso é fracasso... pohaaa... o que é sucesso, hein?

ZIRIGUIDUM

Quitéria Chagas trabalhada em Exu
O Carnaval está chegando. A partir de agora, o que mais veremos é  celebridades - ou candidatas a isso - se enfrentando para ser rainha ou musa de alguma bateria. Tem gente que é capaz de vender a mãe para sair à frente de uma escola de samba e virar matéria nos jornais do dia seguinte. Claro, nenhuma dessas pessoas está preocupada em fazer algo relevante no campo das artes. Aliás,  em terra de idolatria à bumda, quem precisa de talento, né? O que importa é o close. Seja passando fome para entrar em forma, fazendo dietas malucas, deixando o corpo masculinizado, ou realizando coreografias assustadoras, né, Quitéria?




Até amanhã
@aharomavelino









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO