ESTAMOS VOLTANDO, HEIN!




Oi,
Fevereiro chegou. Esse mês voltaremos (He-Man, Elizabeth e eu) a gravar os vídeos do Papel Mágico (mesmo sendo ameaçados, não vamos nos calar e vamos falar, sim, sobre a comunidade LGBT, nem aí, tá bom?). Não sabe o que é isso? Vamos rever então...

O COMEÇO DE TUDO

Tudo começou como uma brincadeira. Eu peguei algumas perguntas que me fizeram aqui no blog e no Twitter (@aharomavelino) respondi num vídeo gravado no meu quarto com a webcam. O negócio até que deu certo, algumas pessoas (mais loucas do que eu) assistiram e gostaram. Outras odiaram, mas pra essas eu joguei meu cabelo...


CAUSANDO CONFUSÃO

O primeiro vídeo ficou tão babado (acredita, né?) que eu decidi fazer um segundo. E tome assuntos polêmicos. Nesse novo programa (oi? Como?), eu falai do preconceito dos pessoas durante o Miss Universo. Defendi minha rainha (dos baixinhos) Xuxa. Garanti que não seria um dos participantes de A Fazenda e ainda falei sobre o Estado Laico - o que gerou protestos e ameaças dos fanáticos religiosos. Mas olha eu aqui, ainda continuo vivo... A loka!


BATENDO CABELO NA AVENIDA

E o terceiro vídeo chegou barbarizando geral. Eu fiz a linha Profissão Repórter da periferia e filmei coisinhas durante a Parada do Orgulho Gay de Brasília. Foi um fuá, meus amores. Nós nos jogamos na pista, acreditamos na nossa beleza (interior) e fomos para o babado. Durante a parada, vi, e descobri, pessoas incríveis, engraçadas, estranhas, lindas e pessoas... bem... pessoas, né?


Gostaram dos vídeos? Ai que rico, ai que loucura, ai que Batista! Então, se você gostou, indique a todos os seus amigos. Se não gostou, indiquei pros inimigos... ou deite-se na BR, meu bem!

Beijos
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO