FUNGOS, BEIJO GAY E MÁSCARAS

Sexo frágil?

Oi, 
O mundo não está mesmo fácil, tem gente que está fazendo de tudo para se manter em evidência. Vejamos:

&&&&&&&&&&
Nicole com fungo na Xavaska 
Quando a gente pensa que já viu de tudo, eis que alguém nos surpreende. Essa semana, quem pagou um mico gigante foi a ex-panicat Nicole Bahls. A notícia de que a bela está com fungo na perseguida rolou solta pela web. Bem, vejamos... não acredito que algum jornalista tenha entrado com Nicole na sala do seu ginecologista, logo, se a notícia se espalhou, alguém da sua equipe (assessor) deu um jeitinho de vazá-la. Fim do poço.

&&&&&&&&&&
Fina Estampa? Ah tá.
Fina Estampa está na reta final e vai entrar pra história como um dos maiores mistérios da televisão brasileira: como uma novela sem pé nem cabeça, com personagens tão sem sentido e uma das histórias mais estranhas de um folhetim conseguiu tantos pontos no ibope? Devem ser as influências místicas da proximidade do fim do mundo agora em dezembro de 2012, né?

&&&&&&&&&&
Será que essa novela acaba algum dia?
Falando em novela estranha e sem pé nem cabeça, tive acesso à sinopse de Máscaras, novela que vai substituir Vidas em Jogo na Record (se algum dia essa novela acabar, né?). Bem... a trama de Lauro César Muniz e Renato Modesto é uma maluquice de dá medo. Pra se ter uma ideia, o protagonista tem sua esposa sequestrada, pensa que ela morreu, entra em depressão e para se curar, mata o cunhado e assume sua identidade. Como? É isso mesmo, produção? Espero que os autores saibam o que estão fazendo, porque a trama parece uma samba de doido.  

&&&&&&&&&&
Novela de coragem
Enquanto as novelas brasileiras continuam temerosas em relação ao beijo gay. Nosso amigos mexicanos deram um passo longo. Na novela SEXO FORTE, SEXO FRÁGIL (exibida aqui pela CNT, às 21h) os personagens Bruno e Pedro (namorados) se beijam sem nenhum problema. E o México continua lá no mesmo lugar, nada de ruim aconteceu ao país. Acorda, Brasil. Preconceito é burrice!

&&&&&&&&&&
Renata e os avós 
Renata Dias Gomes (sim, ela é neta de Janete Clair e Dias Gomes) assinou contrato com a Globo. A moça que passou pela Record (Chamas da Vida e Alta Estação) e SBT (Uma Rosa Com Amor e Amor e Revolução) será colaboradora na equipe de Malhação. Agora, acho que Malhação tem jeito. Ela é boa. Sucesso pra ela!

&&&&&&&&&&
Depois da valorosa e brilhante entrevista de Vitor de Oliveira, estamos tentando um papinho com a autora de Amigas & Rivais: Letícia Dornelles. É isso...

@aharomavelino

Comentários

A.C.B.F disse…
Parabéns seu trabalho é maravilhoso, estou sempre te acompanhando e mais uma vez você se superou. Abraços.
Anônimo disse…
Adorei o que li sobre Fina Estampa!!! Não entendo como dá tanta audiência...
Lucas - www.cascudeando.zip.net
@cascudeando
Anônimo disse…
Quem bom que alguém concorda comigo sobre Fina Estampa!!!
Lucas - www.cascudeando.zip.net
@cascudeando

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO