É BABADO, BEBÊ

Ai, mulé, te contar um babado!

Oi, gente
Veneno do dia:

$$$$$$$$$$$$
Luiza do Canadá e Fernanda Lima: entrevero!
Sabe a Luiza? Aquela que veio do Canadá? Pois é, a fofo parece que quer mesmo virar celebridade. Ela foi convidada pra estrelar uma campanha de uma marca de carro ao lado de Fernanda Lima, mas parece que a estrela global não gostou da ideia. Pra piorar a situação, o pai da Luiza disse em entrevista que "ouviu dizer" que a Fernanda é "chatinha". Sururu a vista! Falando na tal Luiza, ela já foi emancipada pra poder cuidar melhor da "carreira"; a fofa cobra (dizem) 15 mil reais pra fazer uma presença VIP. Se tem quem paga, fazer o quê, né? Numa dessas ela vai parar na Fazenda!
&&&&&&&&
Hebe divando na RedeTV!
Hebe voltou ontem (terça) com programas inéditos na RedeTV!. A estrela maior da nossa televisão foi transferida de estúdio (antes ela gravava no mesmo estúdio de Luciana Gimenez) a pedido da própria Hebe. O programa de estreio foi bonitinho, Hebe continua com um astral de dar inveja, mas aquele cenário escuro... oh, God. Não combina com a apresentadora. Hebe é solar! É brilho! Merecia um cenário mais claro, mais vivo...
@@@@@@@@
Lições para ficar louca da coisinha!
Atualmente virou moda: todo mundo quer ser autor de novelas (como se fosse fácil). Pois bem, fofinhos. Se o seu desejo é ser o novo Walcyr Carrasco, ou Aguinaldo Silva... lembre-se: as chances são as mesmas de você ganhar na loteria acumulada. Antes, claro, o primeiro passo é saber escrever, né, meu bem? Tem um livro que retrata com muito bom humor o cotidiano de um grupo de autores de novela. Trata-se de COMO ENLOUQUECER EM 10 LIÇÕES. O livro foi escrito por Letícia Dornelles (que colaborou em Andando Nas NuvesPor Amor, além de escrever Metamorphosis, Amigas e Rivais e o Show do Tom). O livro é escrito em forma de roteiro. É uma boa aula sobre o assunto. Ah, fofoca: Letícia deixou a Record, será que teremos novela nova dela em breve? Vamos aguardar.

Beijos  e Fui!
@aharomavelino

Comentários

Pedro Ruan disse…
Eu tenho muitas novelas, só falta a chance
Anônimo disse…
Essa luiza é uma ridicula, ta se achando

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO