PARECE PIADA, MAS NÃO É.


Olá, 
Às vezes, eu penso que esse nosso país é uma brincadeira de mal gosto. Sempre que pensamos que as coisas podem melhorar, algo nos prova o contrário...

CÓPIA?
O Jornal Globo News anunciou uma série de reportagens sobre a obrigatoriedade do Ensino Religioso nas escolas públicas. Gostei dessa iniciativa, mas esse assunto já vem sendo abordado há muito tempo pela jornalista Juliana Castro da Rádio Cultura FM aqui de Brasília. Aliás, um trabalho incrível. Ou seja, a Globo News nem está fazendo nada de novo. Tomara que a emissora seja imparcial como a jornalista do DF.

AMEAÇA AO ESTADO LAICO
Orando pelo fim da democracia
Por falar em religião, o deputado João Campos do PSDB de Goiás está tramando um golpe contra o Estado Laico. O nobre deputado criou a PEC 99, uma das coisas mais indecentes das quais já tive notícia. Essa PEC dá às religiões "registradas" o direito de propor ações de constitucionalidade, ou não, às leis. Ou seja, ele quer que as igrejas decidam o que é e o que não é lei, ameaçando direitos de grupos que não sigam suas doutrinas religiosas. Isso é uma afronta. Começa assim, logo estão queimando pessoas em fogueiras.

ADELE DOMINOU GERAL
Divando
Gente, um pouco de assunto fútil. Quem viu o Grammy 2012? Achei digno. Cumprindo todas as expectativas, Adele saiu de lá vitoriosa. A nova diva do pop abocanhou nada mais, nada menos do que seis prêmios, incluindo aí: Álbum do Ano, Álbum Pop e música do ano. Enquanto isso, Lady Gaga, que não levou nadinha de nada, ficou quase esquecida durante a cerimônia. Nem era focalizada pelas câmeras. Tadinha dela!

É isso
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA