CADÊ OS BOMBEIROS?

Beijo gay na Globo - êba

Oi,

FOGO NOS BASTIDORES

Filho de Emílio pode ficar sem estação
O clima ainda é quente na RedeTV, depois de perder o Pânico para a Band, a emissora teria tentado segurar Sabrina Sato oferecendo à japa um programa solo. Ela não aceitou. Agora, dizem, que quem corre o risco de ficar de mãos abanando é o filho de Emílio Surita - Dudu Surita, que estava cotado para apresentar o Estação Teen. Segundo as más línguas (não a minha), o garoto contava mais com a influência do pai dentro da RedeTV! do que com seu próprio talento. Bem... até onde sei, ele já havia assinado com a emissora, agora é esperar pra ver.

GABRIELA

Texto elogiado.
Walcyr Carrasco recebeu elogios pela sinopse de Gabriela. Mauro Mendonça Filho e Roberto Talma teriam se empolgado com texto do escritor e com o tempo recorde em que ele escreveu a tal sinopse. Melhor assim, né? Pois nas últimas semanas, as notícias de bastidores davam conta de que o clima entre autor e equipe técnica era tenso. Alguém duvida de que Gabriela será um sucesso? Eu não! Mesmo achando Juliana Paes velha pro papel...

BEIJO GAY

Pintou um clima
E a Globo finalmente mostrou o tão falado beijo gay (calma, ainda não foi em uma novela infelizmente). Foi na madrugada de quinta pra sexta-feira, num episódio do seriado Glee. Nele, o personagem Kurt resolve desafiar um colega que vem praticando uma espécie de bullying homofóbico contra ele. Quando confronta o valentão, este, sem saída, acaba deixando escapar que, no fundo, sente algo por Kurt e aí rola o beijo. Pena que foi tão tarde, mas já é um começo. 
Se você perdeu a cena, o blog te ajuda a vê-la...



É isso...
@aharomavelino

Comentários

Papai Gay disse…
Mas há meia noite e meia não vale, e nem foi em uma novela. Beijo gay já tem em filmes e seriados da globo há muito tempo, o lance é ter no horário nobre!
Aharom disse…
EU Pensei que cortariam o beijo por se tratar de um seriado, teoricamente, adolescente. Agora, em novelas, acho difícil. Levará alguns anos ainda, ou décadas, para rolar
Anônimo disse…
Olá! Sobre a cena do beijo gay, eu realmente não vejo nada demais em ser exibida em novelas. Mostram coisas piores do que um ato entre duas pessoas que se amam (não no caso desse episódio de Glee, já que foi noutro tom que o mesmo aconteceu).
Lucas - www.cascudeando.zip.net
@cascudeando
Anônimo disse…
doentio...
Aharom disse…
Realmente, Anônimo, uma violência como a do cara que persegue o Kurt é doentia. Coisa de louco, psicótico e homofóbico

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO