NO SAPATINHO


Oi,

chegou o Carnaval. Muito samba, muita mulher bonita, muito bofe escândalo. Madrugadas inteiradas regadas a desfiles de Escolas de Samba ou vuco-vuco baiano. E quem não gosta de Carnaval? Que opção tem? Bem... se você não gosta da festa da carne, poderá ler um bom livro, ver um filme interessante, si lá... o que não faltam são ideias. Vamos ver?

MARIA ANTONIETA

Já que estamos em clima de Carnaval, que tal assistir ao maravilhoso filme de Sofia Coppola? O visual é bem carnavalesco com seu figurino impecável (vencedor do Oscar) e uma produção de arte maravilhosa. É um filme de encher os olhos. A atuação de Kirsten Dunst está perfeita. Um filme incrível. Desafio: encontre um tênis All Star presente na história.



WILL & GRACE

Um dos meus seriados prediletos. Narra a história de um advogado gay (Will) e sua melhor amiga hétero (Grace). Imagine as situações mais absurdas e engraçadas... multiplique por dez: eis Will & Grace: inteligente, engraçado, dinâmico... preste atenção nos personagens Jack e Karen, eles não são os protagonistas, mas roubam a cena lindamente: hilários!

A SOMBRA DO VENTO

Conheci Carlos Ruiz Zafón através da minha amiga Betta. Logo ele se tornou um dos meus escritores prediletos. Zafón é dono de uma narrativa eletrizante e diálogos que beiram à perfeição. Em A Sombra (seu primeiro livro, que vendeu mais de 6 milhões de exemplares), ele narra as aventuras de Daniel Sempere, jovem que descobre um livro maldito num lugar misterioso chamado Cemitério dos Livros Esquecidos. A história muda a cada página num ritmo alucinante. Leitura mais do que recomendada.


VÍDEOS


Se não gostou das sugestões, você pode aproveitar o feriado prolongado pra assistir a todos os vídeos do Papel Mágico de 2011. Que tal rir um pouco? 



Bem, é isso. E vamos lá
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO