JESUS, ME CHICOTEIA

Medo

Ooooi, meu povo

ISSO É MANGUEIRA, POHHAAA

Rainha da bateria da Manga
A Mangueira entrou rasgando tudo na avenida (sem trocadilhos, por favor). A Verde Rosa, que homenageava o bloco Cacique de Ramos, pode não ganhar o campeonato, mas entrará para a história como a escola que fez, na avenida, a maior paradinha (!?) de todos os tempos. Foi lindo ver a galera cantando o samba da Mangueira só no Gogó. E o terreiro chique na Comissão de Frente, hein? Menino, teve gente com a cara na poeira ao ver os Orixás. Axé, Mangueira.

ÊH, BAHIA

Cláudia Milk beija o chão: axé
Band e SBT resolveram cobrir o Carnaval de Salvador. Legal, mas ninguém viu. As duas emissoras amargaram fiascos históricos no Ibope. O SBT chegou a perder para o Fala Que Eu Te Escuto provando que o fim do mundo é mesmo agora em 2012. Bem, o que teve de bom na Bahia? Muito Axé, Margareth Menezes fazendo 25 anos de carreira, Ivete Sangalo mandando beijo pra Sarajane (verdadeira rainha da axé music) e Claudinha Milk levando um tombaço no trio. Calma, a moça está bem.


MONSTRO

Valesca Popozuda assustando o povo
O desfile das escolas na noite de segunda-feira estava indo muito bem obrigado. Lá pelas tantas, eis que entra na avenida o Salgueiro. Até aí tudo normal, mas de repente, lá no alto de um carro viu-se a imagem que tomaria de assalto os sonhos (ou pesadelo) dos foliões. Valeska Popozuda protagonizou uma das cenas mais bizarras da noite. Quem viu de perto  o ocorrido chegou a pensar que o corpo da funkeira estava se deteriorando em plena Sapucaí. Dizem que o traseiro da moça é assegurado. Eu, se fosse ela, acionaria a companhia de seguro agora. Pois a lataria está danificada.

Valeskinha, querida, quer ficar bela? Fica a dica: olha esse vídeo e aprenda, fofa!





Beijos e axé, meu povo
Mais fofocas no Twitter @aharomavelino



Comentários

Anônimo disse…
Gente, que medo dessa mulher. Ridicula
Anônimo disse…
Lava a boca pra fala da Claudia leite, viu?
Anônimo disse…
eu acho bizarro,seraque ela nao se tocou como ficou horrivel
Anônimo disse…
ow, eu ja vi a foto sem photoshop, bicharada. a mulher é gostosa sim. ridícula são essas mulheres q não querem malhar e ficam com dor de cotovelo. valeska popozuda, todo homem quer comer, às recalcadas gordas q reclamam das gostosas, meu tchaaaau. NEm uma fapada vcs merecem
(depois q li q os comentários são moderados, sei q não vai passar o meu, mas pelo menos 1 pessoas saberá uma opinião de um homem de verdade!) kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
ow...ela malha tanto, que precisa colocar silicone até na bunda para "definir" os músculos. Mulher que malha de verdade não precisa se encher de silicone pra ficar gostosa.
gigi disse…
quem nao ta vendo que isso é montagem,so olhar o biquini dela que vc vê.nem mostra ele terminando so mostra uma parte dele....
Anônimo disse…
Esta na cara, que fizeram uma montagem com a foto da Valeska. Nao gosto dela, mas sacanearam ela. A parte final esta bem colada, e no normal nao ficaria assim. E como uma parte da bunda ia fica lisinha, e a outra caindo. Nao tem como. E montagem, e das bem grosseiras.
Anônimo disse…
pode até ser montagem mas a bunda delA é muito horrorosa e a dá medo mesmo....
Anônimo disse…
Isso é apenas montagem essa imagem é uma fraude a Valesca é muito gostosa é burra mas é gostosa isso é inveja das mulheres pele e osso que infelizmente estão infestando nosso pais mulher tem que ser igual a Valesca com corpão peitão e bundão
Aharom Avelino disse…
Se é montagem a culpa não é nossa, é de quem fez a foto, ou seja, do site EGO

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!