RESSACA DE CARNAVAL



OI, DELÍCIAS
O povo reclamando que os comentários são moderados. Na boa, isso tudo é pra manter a ordem e os bons costumes no blog. Não é censura, ok?

ATO FALHO

A ex-Panicat Juju Salamieni bem que tentou virar notícia durante a apuração do carnaval de Sampa. Quando o boy magia Tiago Tadeu pulou a cerca (literalmente) e, possuído pelo kuduro, começou a rasgar e assassinar as cédulas com as notas dos jurados, Juju deu o grito no Twitter e disse que ele era seu ex namorado. Virou hit no micro blog. Mais tarde, temendo ser desmascarada, a loira decidiu falar a verdade:

O que será que sua ex-colega Nicole Bahls diria de tudo isso? Liga pra ela, produção! Outra coisa, segundo ficamos sabendo, o bofe do bafafá já mostrou sua comissão de frente na revista G Magazine. Estamos apurando os fatos...

ESQUECERAM O JÔ

O Pânico na TV que estreia em março na Band deixará de lado as imitações de Jô Soares. Carioca desistiu de continuar o quadro Jô Suado. O alvo da vez é o jornalista Boris Casoy, âncora do Jornal da Noite na própria Band. Resta saber o que Boris achará da “homenagem”. Bem, se Casoy criar furdunço com os humoristas, o povo do Pânico pode pedir a ajuda de alguns garis, todo mundo sabe que esses profissionais são fãs de Boris (só que ao contrário).

AMIGAS

Amigas de infância
Pra calar a boca das venenosas de plantão e provar que são amigas desde criancinha, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo subiram juntas no trio elétrico no último dia de Carnaval em Salvador. Então tá, né? A gente acredita. 


COLORIDA

Falando em Claudinha Milk, a loira já tá causando discórdia entre as bibas. É que alguém teve a brilhante ideia de escolher a musa do axé como madrinha da Parada Gay de Salvador em 2012. Até aí tudo bem, mas todo mundo sabe que a relação de Cláudia Leitte com a comunidade LGBT não é das melhores, declarações infelizes dela, num passado não muito distante, reverberam até hoje entre os coloridos. Ih, vem muito fuá por aí. E depois, quem precisa de Craudinha, quando se tem, na Bahia, Preta Gil, minha gente? Essa é tudo, é babado, é confusão...

CONFUSÃO


Os portais Bol e Follha on-line tiveram que pedir desculpas e corrigir informações erradas sobre a apresentadora Daniela Albuquerque. Os veículos disseram que Daniela estava alfinetando a atriz Suzana Vieira e  a apresentadora Ana Furtado, mas o veneno partiu de um Twitter fake da morena. A questão é: será que ninguém nesses sites pensou em dar uma olhada no portal da RedeTV! e conferir o verdadeiro Twitter de Daniela que é @daniredetv? Fica a dica!

DÚVIDAS

Lá pelas tantas de uma noite de desfile na Sapucaí, o roteirista Walter de Azevedo declarou:

Mas a pergunta que não quer calar é: E Viviane Araújo (que é todo gostosa) faz alguma coisa da vida além de ser Rainha de Bateria? Quem souber, mande e-mail, recado, sinal de fumaça...
Falando nisso, nós aqui do Papel Mágico, sentimos muita falta da musa Renata Banhara nesse Carnaval. A moça que já desfilou em todas as escolas de samba no mesmo ano, simplesmente desapareceu em 2012. Não vimos nenhum retratinho da moço por aí. Será que a loira passou o feriado em algum retiro espiritual? Mistério!

Por hoje é isso
Sigam-me: @aharomavelino

Comentários

Ruan Nero disse…
Olha so, num gosto dessa Daniela, mais o povo pessegue a coitada demais
Anônimo disse…
Vc puxa saco dessa Daniela FATO FATO FATO FATO
Peeedro disse…
A JUJU É LINDA, NEM VEM FALAR MAL DELA HEIN
Anônimo disse…
Blog de gay e foda mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO