TODO MUNDO EM PÂNICO


Gente,

é babado e confusão. Notícias vindas do mundo de lá nos dão conta de que o Pânico na TV está se mudando para a Band. Isso mesmo, o programa de Emílio, Sabrina, Ceará e cia bela está (segundo os fofoqueiros de plantão) deixando a emissora de Osasco (RedeTV!) e partindo para o Morumbi (Band).

Ainda segundo as mesmas fontes, há a possibilidade de alguns integrantes do Pânico continuarem na antiga emissora, visto que cada um possui um contrato específico. 

Bem, muita água ainda vai rolar nessa ponte. É cedo para avaliarmos quem ganha e quem perde com essa história. Na minha humilde opinião, mesmo o Pânico tendo a maior audiência da emissora, a RedeTV é maior do que o programa e pode (caso queira) dar a volta por cima. Os alarmistas acreditam que esse pode ser o começo do fim da emissora, eu acho que pode ser o começo da virada. Na TV, nem tudo é pão pão queijo queijo...

Há tempos, dizem que a emissora está em crise, mas acredito que tudo pode mudar aos 45 do segundo tempo. A RedeTV tem uma das maiores e melhores estruturas do mercado, falta um pouco de visão na criação e no gerenciamento de novos produtos. Nada impossível de se fazer... vamos aguardar. Eu torço pela emissora (sou um fã confesso da RedeTV), afinal, são famílias e mais famílias dependendo daqueles empregos... .

beijos
@aharomavelino  

Comentários

Thalles Lazaro disse…
a velho nao acredito nisso vish panico muidar de emissora tenso eim...
Aharom disse…
Infelizmente, ou não, parece que já assinaram mesmo. A RedeTV tá tentando diminuir o estrato oferecendo atração nova para Sabrina, Eduardo e mais alguns... vamos mer

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO