A RAINHA VOLTOU, MONSTROS

MDNA - CD novo de Madonna 

Madonna e LMFO - luxo e poder
Oi,
ontem rolou o tão aguardado show da Madonna no intervalo do SuperBowl. Nunca vi tanta bee ligada num canal esportivo na minha vida (eu por exemplo). Só mesmo Madonna pra fazer a gente ficar grudado na TV vendo um jogo horroroso do qual não entendemos uma vírgula. Ok, os bofes de roupinha colada também ajudam um pouco, né?

Velha é a mãe!
Bem... no intervalo, como esperado, Madonna entrou causando e mostrando o porquê do título Rainha do Pop. Do alto de seus 53 anos, a eterna garota materialista sambou na cara das novinhas do POP e mostrou pra elas como se faz uma performance. 

O visual da apresentação foi hipnótico. Madonna entrou numa mistura de Cleópatra + She-ra + guerreira romana (ou grega, sei lá). Nem o quase tombo durante a apresentação de Music ofuscou o brilho da estrela. Claro que um grupo de "monstrinhos" torciam pra que ela se estabacasse no chão. Não rolou, fofas!

Um fato curioso, antes de Madonna entrar, tocaram uma música de Michael Jackson, ou seja, Rei e Rainha. Ah, e depois da performance da rainha, quando o show havia acabado, soltaram uma musiquinha da Lady (quem?) Gaga. Mas  aí, eu já estava mudando de canal, porque nada mais importava, né?

"Porque sou She-ra... She-ra"
Bem, todo mundo sabe que sou louco por Madonna, mas não sou alienado. Achei, por exemplo, que ela deveria ter dado mais destaque a Give Me All Your Luvin' (nova música). Sobre o fato de ela fazer playback, nem aí pras invejosas. Imagina, se em oito minutos daria pra montar palco, passar som e começar a performance... Não, quereeeeedas!

Madonna fechou o bafo com Like A Prayer... numa apresentação de gelar os ossos. Ah, e nesse momento, rolou um "ao vivo", afinal, ela não precisava ficar pulando no palco como uma cabrita louca (adooooro).É isso, a rainha voltou. E que venha a new tour! Se você não viu o show, tudo bem, não precisa se descabelar, mulher. Relaxa, o Papel Mágico não deixaria você louca da xoxota, veja o vídeo abaixo e se delicie com a rainha. Luxo é pouco, meu bem.





Beijos
@aharomavelino

Comentários

Nando disse…
Foi simplesmente fantastica !!!
Anônimo disse…
A entrada foi tudo, aquele carro sendo puxado por, sei lá, dezenas de soldados romanos, aquilo lá deve ter custado o show todo de muita gente que bota banca por aí.
O CABIDE disse…
Ei que legal seu blog, abordando cultura! Parabéns pelo texto!
Madonna forever!

Conhece o meu?
Fabio
www.ocabidefala.com

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

CEM MIL