MARAVILHOSO MUNDO NOVO


Olá,

OS ANOS 80 VOLTARAM

Todo mundo com mais de 30 anos sabe que a década de 80 foi a melhor das melhores. E nem venham com esse papo de década perdida. Não foi. Os anos 80 foram os mais criativos, mais coloridos, mais divertidos. Quem não ficava plantado na frente da TV vendo o Cassino do Chacrinha? Qual menina não quis ser Paquita no Xou da Xuxa. Ou não se apaixonou por um Menudo? Então, quer relembrar tudo isso? Compre o livro VIVER NÃO É PRECISO (foto), ele já está disponível nos sites da Livraria Cultura e Livraria da Travessa (os links estão na seção LIVROS aqui do blog), e na livraria LaSelva do Conjunto Nacional aqui em Brasília a partir do dia 15 de março (data em que faremos o lançamento na Capital Federal no luxuoso café do local). Todos comprando e recomendando as "amiga"! Preciso pagar o aluguel, hein!

TUDO NOVO

Dani Albuquerque apresenta o novo Dr Hollywood Brasil

A ordem na RedeTV! é não ficar remoendo o passado. Nada de chorar o leite derramado. O que passou, passou. O lance é trabalhar e pensar no futuro. Assim sendo, a emissora lança amanhã (dia 26 de fevereiro) o novo DR. HOLLYWOOD. Comandado pela bela apresentadora Daniela Albuquerque, um dos programas de maior audiência da emissora, foi totalmente reformulado. A partir de agora, serão apresentados 3 casos por episódio. Detalhe: tudo feito no Brasil, produzido pela própria RedeTV! (crise? Onde, meu amoooor?). A criação do novo Dr. Hollywood ficou a cargo de sua diretora Márika Pisanelli. O reality continuará sendo exibido aos domingos. Já começaram os boatos de que ele entraria no lugar do Pânico na TV. Nada a ver! Para substituir o humorístico, a emissora já trabalha com a possibilidade de lançar um novo programa, também na área do humor. E, meu bem, é a volta por cima. Luxo!

FALANDO NISSO


Dr Rey assinou com a RedeTV!, mas parece que ele não estará no novo Dr Hollywood, os planos da emissora para  o médico são outros. Novidades vindo por aí, talvez no horário matutino. Fiquem de olho. Vamos esperar.

VÍDEOS DO DIA

Ainda sobre a década de 80, vamos relembrar algumas coisinhas que gostávamos de fazer? rsrsrsr, Ah e um outro vídeo aí divertido







Beeeeijos
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
caramba que cenario bonito do dr holywod
Roberta disse…
a redetv Num tá Em crise?
Anônimo disse…
Cenario extremamnte fake, se é pra fazer virtual q nao tente imitar um real. Fica muito estranho.
ANDRÉ disse…
EU GOSTEI DO CENARIO, TODO MUNDO SABE Q A REDETV TRABALHA COM VIRTUL. JA É MARCA DO DR HOLYWOOD, FICOU SHOW DE BOLA, GOSTEI MUITO
Anônimo disse…
Os penteados dos anos 80 eram MARA! hehehe. Estranho continuar com o "Hollywood" no reality, mas tudo bem...
Lucas - www.cascudeando.zip.net
@cascudeando

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!