A PARADA FOI SHOW

Eu (dando bandeira) e meus fãs!!!kkk
Oi, meu povo,

Tá, meu bem? Olha o close!
Então, como eu havia falado, dia 18 (último domingo) rolaria a 14ª Parada do Orgulho LGBT de Brasília. Pois é: rolou. Rolou e foi TUDO DE BOM! Logo na concentração (por volta das 14h) muita gente bonita, muita gente animada, muita gente feliz, ou seja: muita, muita gente...

Valéria Vasquez - a bonita!
Essa foi, tenho quase certeza, a maior parada da diversidade que Brasília já teve (nem de longe lembrou a primeira que reuniu umas 200 pessoas, isso  há 14 anos). Segundo dados oficiais, havia 30 mil pessoas (aham, Cláudia, senta lá...); os organizadores falaram em 50 mil. Fato é que, nos anos anteriores, a parada chegava à dispersão por volta das 20h, essa última chegou às 23h30. Era muita mona dando pinta na pista, meu bem!

Olha o carão!
Outra vez, a galera colorida de Brasília mostrou que está tomando consciência e foi pra rua mostrar a cara e exigir respeito. Claro, como ninguém é de ferro, o povo aproveitou o embalo pra beijar muito, azarar horrores e dar seu close - lógico! Foi bom, foi tudo, foi massa! No próximo vídeo, vou mostrar algumas imagens que fiz no meio da muvuca. 

Beijos
O céu abençoando a diversidade!

@aharomavelino

Comentários

Julio Marinho disse…
Parabéns Aharom e parabéns ao pessoal de Brasilia. Temos que lutar mesmo, mas sem perder nossa alegria. Nada de manifestações cinzentas e sisudas. Vlw galeraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Aharom disse…
Concordo, Pólux, o que nos diferencia dos extremistas, fanáticos, etc ... é que nós temos alegria em viver, amamos ser quem somos, somos felizes e aceitamos as diferenças! Beijos!!!
Anônimo disse…
Foi muuuuuuuuuuuuuito bom
João Paulo disse…
A parada foi ótima mesmo! Só achei que o percurso foi muito longo, já não estava mais sentindo as pernas quando chegamos na rodoviária. E vocês sumiram lá neh! Nunca mais os encontrei.
Aharom disse…
O lance é que tinha muita gente, João Paulo, por isso demorou mais, na metade do percurso, nós subimos no Trio do Parou Tudo e depois nos reunimos com o pessoa de lá. Vcs que sumiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO