DIABÓLICOS

Hitchcock - o diabólico

Oi, pessoas

quem me conhece sabe da minha paixão por filmes e seriados. Pensando nisso, gostaria de indicar a vocês um filme que amo de paixão: FESTIM DIABÓLICO, do mestre do suspense Alfred Hitchcock. O filme é de 1948, mas não sejam preconceituosos, assistam a essa obra-prima.

Festim Diabólico 
A trama gira em torno dos jovens amigos (uma amizade muito da colorida, na minha opinião) Brandon e Philip, os dois decidem matar um colega de escola e esconder o corpo dentro de um baú. Eles fazem isso por pura diversão. Para dar uma animada na coisa (afinal, matar por matar é tão chatinho, né?), Brandon organiza uma festinha particular. Ele convida um professor, o pai, a tia e a namorada do morto para um jantar íntimo. Tudo bem, se o louco não tivesse a brilhante ideia de servir o jantar sobre o baú no qual escondeu o corpo do colega assassinado. Prestem atenção na loucura do assassino quando ele empresta uma pequena corda para um dos convidados amarrar alguns livros. Justo a corda que ele usou para matar o amigo. 

Ai, amiga, vamos esconder esse corpo!
O filme parece não ter cortes. Toda a ação acontece no apartamento de Brandon e Philip. O clima tenso da película só é quebrado pela presença da Sra. Atwarter (tia do morto). Ela é viciada em astrologia e analisa todo mundo pelo signo. Ah, outra coisa, Hitchcock tinha uma mania: aparecer em seus filmes. Vejam se vocês conseguem descobrir o diretor nessa obra. Quem descobrir ganha um doce... mentira... ganha nada não. Mas  relate nos comentários, ok? Desafio lançado...


Novo CD de Madonna
E pra finalizar, a eterna rainha MADONNA divulgou a capa de seu novo CD (MDNA). Esse disco promete. Bem-vinda de volta ao topo, Madonna!

Beijos
@aharomavelino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO