COMEÇOU O FUÁ


Oooooi,

CIÚMES

Ciumeira na Band
Ih, o babado é forte. O Pânico nem bem chegou à Band e já está causando. A ciumeira já é geral no Morumbi. Astros da emissora estão querendo saber quanto a turma de Emílio ganhará, como será sua produção, o quanto de espaço eles terão e por aí vai. Isso tudo já era de se esperar. Na TV, sabemos que, às vezes, o ego de alguns é maior do que o próprio talento do mesmo. Tudo bem que o Pânico ficará com as noites de domingo, mas uma coisa é certa: Pânico e CQC no mesmo canal? Isso vai ser divertido de se ver... Vai dar pano pra manga.

PRECONCEITO

Campanha barrada!
A campanha sobre AIDS que o Ministério da Cultura fez para o Carnaval desse ano não agradou. O comercial é, realmente, hediondo. Uma coisa amadora, feita nas coxas. Todo mundo sabe que havia outra campanha prontinha para ir ao ar, mas que acabou vetada pela presidente Dilma numa tentativa de agradar as bancadas católica e evangélica no Congresso. Os nobres deputados religiosos (que insistem em fazer do Brasil um país religioso) não aceitaram a temática gay em alguns momentos do vídeo. Pra eles não interessa que o povo vá se contaminar, não importa os jovens infectados. Só importa seu fanatismo religioso... Pois é, lutar pela melhoria na educação, por hospitais decentes, ninguém quer, mas quando se fala em gay todos ficam nervosos. Estranho né?

VIVA A DIFERENÇA

Falando nisso, olha o vídeo sobre homofobia nas escolas e saídas de armários. Viva a diversidade...



Beijos
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
Os católicos e evangélicos querem transformar o Brasil num país religioso???? os homossexuais querem tranformar o Brasil num país gay???...quando será que católicos/evangélicos e homossexuais vão parar de querer manipular as pessoas...o novo comercial sobre a campanha do Min. da Saúde mostra um rapaz Mulato, que todos entendem ser homossexual, será que era preciso mostrar dois homens se beijando para que os gays tivessem consciência do uso da camisinha??? é substimar a inteligência dos gays, pelos comentários preconceituosos contra os religiosos, a pessoa que escreve nesse blog demonstra ser MUITO intolerante!!!...sei que você não vai publicar, mas pelo menos irá lê...lamentável.
Aharom disse…
Bem, o comentário foi publicado, posso não concordar com o que você diz, mas você tem o direito de dizê-lo. Faz parte da liberdade de expressão. Só não libero comentários que agridam, ou sejam preconceituosos, com gays, evangélicos, católicos, etc... respeito a todos. Da próxima vez, pode até se identificar, sem problemas
Mona disse…
O comercial do ministerio foi uó, ridiculo

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!