NO ESCURINHO DO CINEMA

Mãe, olha a gente no cinema!!!

Olá, pessoas

Já fomos uma super-grande-mega-equipe
VINGADORES: depois de destruírem as bilheterias de cinemas pelo mundo em filmes solos, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor estão finalmente juntos na telona. O filme em questão é o aguardado "Os Vingadores" (estreia sexta dia 27). Nessa primeira aventura cinematográfica da equipe, os heróis se juntam para enfrentar Loki, irmão safadinho e invejoso do Thor. Para levar os poderosos para o cinema, a Marvel, em parceria com a Disney (aliás, parece que a Disney comprou a Marvel, eu acho), gastou a bagatela de US$ 220 milhões, mas deve faturar o triplo ou mais dessa quantia que eu nem sei o que significa na minha pobreza extrema. 

Nós chegamos aqui primeiro

Dado curioso é que Os Vingadores foram criados pela Marvel no rastro de um sucesso da sua maior concorrente: a Liga da Justiça da DC Comics. Isso mesmo, foi graças ao sucesso avassalador de Mulher-Maravilha, Batman, Superman e seus (super)amigos que alguém (não vou dizer que foi o Stan Lee e mais um sujeito lá) na Marvel teve a brilhante ideia de juntar seus heróis também. Irônico é que, enquanto a turma do Capitão América vem aí pra causar barulho, os companheiros do Homem de Aço continuam hibernando. O filme da Liga da Justiça já foi tirado da gaveta um zilhão de vezes, mas sempre volta pra lá (deve ser magia negra, chama a Zatanna). Quem sabe agora, com o sucesso que será Os Vingadores, a DC resolva levar, finalmente, a Liga da Justiça para as telonas. 
Em Os Vingadores - o filme, além dos heróis que citei no início, dois outros personagens compõem a equipe: Gavião Arqueiro e a Viúva Negra, aliás ela é a única personagem feminina a dar pinta na película, e olha que o que não falta são mulheres incríveis que são, ou já foram vingadoras, como: Feiticeira Escarlate, Mulher Hulk, Vespa, Miss Marvel, Mulher Aranha, Harpia...
Eu sempre fui mais fã da Liga, mas vou assistir aos Vingadores, claaaaro. Voltar aos meus tempos de infância, quando lia gibis feito louco. Acho chique!

Beijos

Comentários

Não vejo a hora de assistir os vingadores...Segundo as criticas o filme é fodástico!!!

Em breve assistirei ^^
aharomavelino disse…
A Marvel tem acertado muito no cinema. E já estão planejando novas reuniões. Não saia do cinema na hora dos créditos, tem surpresinha no final deles. Sucesso.
Anônimo disse…
Eu vooooou na estréia....eba!!!
Vidal disse…
Eu gosto mai do vingadores mesmo. DC é muito xato, credo
Aharom disse…
Gosto é gosto, eu ainda gosto mais da Liga da Justiça. Abraço!
Aharom disse…
Não consegui ver na estreia... snif snif

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO