CAIU NA REDE



Olá, pessoas

REDE: Sônia Abrão apresentadora do A Tarde É Sua (Rede TV!) virou notícia no Twitter. O motivo foi a foto sexy que ela postou no Instagram. Vestida em um maiô preto, Sônia sambou na cara de muitas novinhas por aí. Para quem gosta da fruta, a apresentadora está com um corpo - como falou um amigo meu - comestível. Achei digno. É isso aí, Soninha. Joga seu corpitxo na pista, mona!

COMEÇOU: a novela Máscaras (Record) entrou no ar. No primeiro capítulo, os autores preferiram mostrar a vida (e o drama) do protagonista vivido por Fernando Pavão. Os outros personagens da trama ficaram para os próximos capítulos. As imagens lindas e os bons cenários tentaram disfarçar alguns errinhos de corte, direção e atuação... nada que não possa ser corrigido. Eu até tento, mas não dou conta de levar o Fernando Pavão a sério (ele não tem cacife pra ser protagonista, pronto, falei!). Toda vez que o bofe aparece, eu já fico esperando o Edson Cordeiro pular na frente da câmera e cantar It's Raining Men! (o moço era back vocal de Edson nos anos 90). A audiência não foi lá grande coisa, a novela deu média de 10 com picos de 13 (nessa hora a Globo dava 15). E antes que me acusem de torcer contra a novela, quero dizer que não tem nada a ver. Eu quero mais é que outras emissoras consigam fazer novelas de sucesso. Uma única emissora dominando o mercado não é saudável. Bem, vamos esperar para ver, afinal a novela deve ficar no ar, pelo menos, até a Copa do Mundo...

FALOU: Daniela Albuquerque e Regina Volpato mostraram e falaram do meu livro Viver Não É Preciso no começo do programa Manhã Maior (Rede TV!) ontem - dia 10 (veja o vídeo ali, do lado direito do seu monitor). Achei digno, achei chique, achei fino... Logo um bando de gente estava me twittando e comentando o fato. O que eu posso dizer? Ai que rico, ai que fino, ai que badalo, ai que Batista!!!


VÍDEO: segue a saga do Papel Mágico 15 - fofoca, debate e muito mais...




É ISSO. BEIJOS E ME SIGAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO