BRIGA DE COMADRES


Olá, pessoas

COMADRES

O fuá entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann está cada vez mais interessante. Pra quem não se lembra, quando estreou seu Muito + na Band, Galisteu deu espaço para Chris Flores se defender das declarações do marido de Ana Hickmann (ele chamou Chris de falsa e o tudo o mais). Seguiu-se a isso um festival de trocas de alfinetadas até que Galisteu disse (novamente no Muito +) que Hickmann mudaria muito se fosse mãe. Pronto! A coisa fedeu. Todo trabalhado nos poderes de Grayskull, o marido de Ana (de novo ele) falou poucas e boas sobre Galisteu durante festa de lançamento da linha de óculos da loira da Record. Como se não bastasse falar coisinhas sobre a loira da Band, o tal marido fez tudo isso berrando para que todo mundo ouvisse. Entre outras coisas, ele nega que Ana teria sido indicada por Adriane quando entrou na Record.
Questionada se aceitaria um papo Marisa (de mulher pra mulher) com Hickmann, Galisteu disse que lóóóóóógico que falaria com a colega pernuda. Mas fez questão de ressaltar: "Sim, mas longe do marido dela, porque estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater.".
Galis, sua linda, eu que te amo desde que você cantava "Gatinho Manhoso", acho que você deve se cuidar meeeeeexmo, tem muita gente louca por aí. Levar uns tabefes do marido de Ana? Tudo É Possivel, gata!


MUDANDO DE ASSUNTO

Meu povo babadeiro, desde que eu me entendo por gente, a banda Kid Abelha está por aí fabricando hits. Pois é, o grupo mais pop do Brasil está completando 30 (isso mesmo) anos. Ok, se a banda tem 30 anos, isso quer dizer que Paulinha Toller tem... vejamos... humm... deixa pra lá. Mais espantoso do que a capacidade que o Kid Abelha tem de produzir sucessos é o fato de Paula não envelhecer. Entra ano, sai ano, a moça está cada dia mais lindona. Gente, chama o Arquivo X! Parabéns, Kid!

É isso. Beijos e inté




Quem se lembra?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO