BABADOS E FUTRICAS


Olá, pessoas

SUBIU: o Pânico na Band deve ter deixados os diretores da emissora com um sorriso de orelha a orelha. O programa elevou o ibepe da rede de 3 para 11 pontos. Esse número se repetirá nos próximos domingos? Bem... isso só o tempo dirá. Vale lembrar que estreia é uma coisa, manutenção dos números é outra. Também não se deve comparar esse índice com o aquele que a turma do Pânico tinha na Rede TV!, o babado na Band é mais forte. Venha cá, pense comigo, se a turma do programa já estava dando pitis nos bastidores, imagina agora com esse poder todo... Ui!

ERROU: no último domingo, Vivian Masutti (colunista do jornal Agora) anunciou os vencedores do Melhores do Ano no Faustão. Até aí tudo bem. Mas a fofa errou na hora de digitar o vencedor de melhor cantor. No lugar de Luan Santana, ela colocou Luana Santana! Será que foi erro, ou alguma indireta? Eu, hein!

MUDANDO DE ASSUNTO: possuído pelo ritmo ragatanga, o senador Magno Malta vociferou contra os LGBTs, disse que se quer criar no país um "império homossexual". Engraçado como esse moço adora perseguir qualquer lei que beneficie homossexuais. Nunca vimos nenhum projeto de lei dele que tente melhorar a educação pública brasileira, que tire nossos hospitais das UTIs ou que promova, por exemplo, o aumento de empregos em terras brazucas. Claro, ele não deve achar nada disso importante. No fundo, imagino que o senhor Malta tenha alguma coisa reprimida, algum sentimento que ele tenta manter escondido... acorda, Bela Adormecida!

VÍDEO: eu ia postar outro vídeo hoje, mas fiquei com preguiça de gravar. Então, continuemos vendo o #15. A Guerra Santa entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago, as fofocas dos famosos... 



É isso, tchau!
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
Magno Malta é um saco

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO