INDO FUNDO, MEU AMOOOOR


Olá, pessoas

CAIU: dizem que tudo aquilo que sobe, um dia tem que descer. É verdade. Prova disso é o programa Casseta e Planeta (Globo). Lembro-me de quando eles surgiram: a crítica e o público os celebravam como a oitava maravilha do mundo. Era como se tivessem re-descoberto a pólvora. O tempo passou e os, antes amados cassetas, caíram em desgraça. Hoje virou moda falar mal deles. Não que os críticos não tenham razão, eles têm. O Casseta perdeu a graça, ficou chato, repetitivo. O que fora inovador, agora é ultrapassado. O resultado não podia ser outro: fracasso no ibope. No último programa, o Casseta e Planeta patinou legal e perdeu pra Record. Cabeças vão rolar na Globo. 

GRAVEI: a semana passada, eu gravei uma entrevista para o programa Inside do SBT aqui de Brasília com a apresentadora Rafaela Dornas. O assunto, claro, não poderia ser outro: meu livro Viver Não É Preciso. A reportagem deve ir ao ar, próximo do aniversário de Brasília, quando o programa falará dos incríveis anos 80. Luxo e riqueza. Quem quiser comprar meu livro, ele está à venda nos sites das livrarias abaixo, basta clicar no nome de sua preferência.


MUDOU: nos anos 80, Flor surgiu do nada e virou sucesso como jurada do Show de Calouros do Silvio Santos. Com o fim do programa, ela sumiu na mesma velocidade em que apareceu. Anos depois, a loira deu pinta na mídia alardeado que não comia mais e, sim, vivia de luz (Oi?!). Pois bem, eis que agora dona Flor dá o ar da graça no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. Levei um susto ao vê-la: ou a moça mudou a dieta, ou a luz da qual se alimenta não é nada light, porque a fofa triplicou de tamanho. Tak 500 nela!

VÍDEO: e ainda continua a saga número 15 do Papel Mágico. Pelo menos até eu criar coragem de gravar outro...



BEIJOS
@AHAROMAVELINO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO