CEM MIL


Olá, pessoas

Nosso blog (sim, nosso, pois ele é meu e de vocês) chegou aos cem mil acessos - passou disso já, na verdade. Em comemoração, hoje vou postar um trecho do capítulo 2 de "Não Existe Amor Errado", meu novo livro. Um romance LGBT que, em breve, estará disponível nas melhores livrarias do país e do mundo que não sou obrigado. #Aquela_que_acredita!


Não Existe Amor...



Quando o professor entrou, com a cara amarrada de sempre, a sala já estava cheia. Meus amigos e eu estávamos sentados no fundão. Lá era nossa senzala, como chamava o Lipe, o lugar dos excluídos. Enquanto eu guardava o livro Ser Clara da autora Janaína Rico (era a terceira vez que o lia), o Lipe conversava alguma coisa com a Júlia e o Caio retocava seu visual num espelhinho que ele sempre mantinha na bolsa. “Não importa onde, nem quando... uma diva sempre arrasa no visual. Mesmo se for em uma sala de aula”; ele sempre dizia.


- Bom dia, crianças – começou o professor de História, irônico como sempre. – Espero que tenham se divertido no final de semana. Que tenham aproveitado o Baile de Inverno, pois estamos de volta à realidade. Como todos sabem, o Enem está chegando. Quero ver se vocês estão preparados para a prova, por isso, teremos um teste surpresa hoje.
Uma onda de reclamações tomou conta da sala. O Caio fechou o espelhinho e olhou pra mim apavorado.
- Ele disse teste surpresa?
- Disse.
- Acho que vou desmaiar...
- Para de drama, Caio.
- Você não está entendendo, Nando. Eu não sei nada de História.
- Me conta uma novidade, Caio. Você nunca sabe nada sobre nada... toda vez é a mesma desculpa...
O professor fez gestos para que parássemos de falar, pois a sala continuava um fuá generalizado.
- Calma... calma... sem estresse, pessoal. O teste será em dupla – ele revelou.
O Caio abriu um largo e brilhante sorriso. Então, olhou pra mim e disparou.
- Nando, eu vou te dar o prazer de fazer esse teste comigo.
- Deixa de ser folgado, Caio.
- Mona, pensa bem, num é todo dia que as pessoas têm esse privilégio.
- Desse tipo de privilégio eu estou fugindo. Eu sei que você vai deixar tudo nas minhas costas.
- Olha, quer saber? Você está me magoando, Nando. E depois, fala que é meu amigo.
Revirei os olhos derrotado.
- Tá bom... eu faço o teste com você.
Sem pensar duas vezes, o Caio puxou a cadeira dele (fazendo um barulho horrível) e se aproximou de mim. Quando ele estava para pegar o espelhinho de volta, o professor se manifestou.
- Caio, meu jovem, você não fará teste com o Nando. Pode se sentar junto da Júlia. E o Felipe vai se sentar com o Wesley.
- Eu e a Júlia? – perguntou o Caio, espantado. – Professor, o senhor tá louco? Isso num vai dar certo.
- Por quê? – questionou o professor.
- Porque... porque... – o Caio respirou fundo. – Eu não tenho nada a ver com essa garota. A gente nem combina. Olha para o cabelo dela. É vermelho! Ficará estranho ao lado da minha pele bronzeada.


É isso. Beijos e muuuuuuuito obrigado pelos acessos. Continuem lendo o Blog. Se gostarem recomendem aos amigos, se não gostarem, indiquem aos seus inimigos.
@AHAROMAVELINO

Comentários

Bem legal! Gosto de blog assim!
Parabéns!

http://wbarretopsi.blogspot.com.br/
Aharom disse…
Vou lá retribuir a visitinha. Sucesso!
Anônimo disse…
Parabéns pelos 100.000 acessos! É um número significativo e que merece comemoração! Sucesso!
Lucas - www.cascudeando.zip.net

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO