LIBERDADE

E aí?

Então, eu nunca fui fã do RBD, aliás, nem conhecia as músicas deles. No entanto, depois que se separaram, criei uma simpatia pela cantora Anahí, a moça virou uma espécie de diva gay e fez umas músicas "a cara da balada". Mas, hoje (ontem, na verdade), eu fiquei mais fascinado por ela. Por ela e pelo seu ex-colega de banda Christian Chavez. Os dois gravaram o clipe, e música, mais bafônica dos últimos quinze minutos (sempre vem outra depois).

Libertad é o nome da canção que funciona como um grito gay de... Claro: liberdade! A ideia era essa e eles arrasaram. No vídeo do single, Christian critica o fanatismo religioso e "se joga" no mundinho.  Tudo bem que o visual do clipe  de Chavez e Anahí (clube noturno alternativo, figurino, fumaça e afins) lembra um pouco o vídeo "for your entertainment" do Adam Lambert - outro divo gay! Mas quem liga pra isso? Quanto mais, melhor! E por falar em divo gay, "prestenção" no close do Perez Hilton no clipe Libertad.

Parabéns a Christian, parabéns a Anahí que tiveram coragem pra fazer um clipe tão causador. Quem fica nos devendo algo assim é o eterno menudo Ricky Martin. Uêpa!

Beijos bafônicos!
@aharomavelino

Comentários

Clara disse…
A Any linda como sempre né, e o Christian nem se fale KKK Mas enfim, o clipe ficou mesmo perfeito e também adorei o que meu professor mais lindo escreveu no seu blog sobre minha diva e sobre o perfeito do Chris *-* (Pronto professor, te chamei de lindo, agora pode me dá a maior nota da sala lá no seu diário). rs Bjs me liguem :*
Aharom disse…
Eita, olha o suborno...rsrsrs... você terá uma ótima nota, você é inteligente.
LaraSill disse…
Eu sabia que você ainda iria fazer um elogio para a minha diva Anahi e o meu divo Christian. Tinha certeza que depois que o Chris saísse do armário ele iria arrasar com a cara do povo hauahau
Aharom disse…
Não sabia que você gostava deles. Achava o RBD uó, mas eles estão arrasando mesmo. Luxo
Clara disse…
Rbd sempre foi legal tá? Escuto até hoje e todo mundo fica me zuando e tal KKKKKK Mas eu ainda escuto e gosto muito *-* Mas a Anahí é perfeita, linda... enfim rs Amo ela demais e eu ainda quero passar na sua matéria professor. Eu sou bastante inteligente que você não tem noção IUHDIUASDH parei
Aharom disse…
Maria Clara, você é suspeita. rsrsrrsrs. Você vai passar, sim; por competência própria, claro. Afinal, você é inteligente.

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

CEM MIL