ALMA ABERTA

Oi,

A semana começou bem, muito papo no Twitter, muito assunto  pra debater. Mas, estou enrolado com o lançamento do meu livro "AMORES POSSÍVEIS" e, também, com problemas domésticos. Ai, meu pai, parece que todos os problemas marcam de aparecer ao mesmo tempo.

Minha fuga, quando tudo parece caótico (e nesses dias, estou vivendo um caos), é escrever. Escrevo histórias e mais histórias, quase todas sem pé nem cabeça. Depois, leio-as e observo se elas valem à pena. Na maioria das vezes, não valem. No entanto, elas mostram minha alma. Talvez por isso, eu prefira que elas continuem no limbo do esquecimento. Não gosto de me mostrar, não gosto de ser desnudado. E, quando escrevemos com a alma, nós nos desnudamos.

Tenho dois amigos poetas incríveis: a magnânima Betta Doelinger e o estranho, mas não menos magnânimo, Fernando Freire. Esses não temem o desnudamento, pois em suas poesias podemos ver tudo: a dor, o tempo, o sofrimento, as angústias e as sombras que eles têm. São corajosos. Pois na poesia, penso, não há como se esconder. Ela é você e ponto final.

Não sei escrever poesias, também não me meto a fazê-lo. Escolhi narrar, pois ali, os personagens escondem quem eu sou. Ou são, cada um, eu mesmo escondido. Também uso máscaras. Porém, quem não usa?

Viajei hoje.
@aharomavelino

Comentários

Fã RedeTv! disse…
Que coisa heein amigo, hahaha ^D Interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

CEM MIL