SIM, O MUNDO AINDA PODE SER BOM

Oi,

Num tempo em que somos obrigados a ouvir pessoas como o deputado federal Jair Bolsonaro dizer que um homossexual é homossexual porque não levou porrada quando criança, ou ainda que um casamento entre uma negra e um branco é exemplo de promiscuidade (em resposta à pergunta de Preta Gil); chegamos a pensar que não há mais solução para a raça humana. Que um mundo de paz e harmonia é apenas um sonho distante. Mas, eu prefiro acreditar no que diz a nova (e ótima) propaganda da Coca-Cola: os bons ainda são a maioria

Não vou me alongar sobre as declarações absurdas e ridículas  do senhor Bolsonaro, muito menos sobre as ideias infames de seu colega de plenário, o também deputado (e pastor) Marco Feliciano que, na tentativa vã de defender Jair, afirmou que os africanos (e negros em geral) são amaldiçoados. E para dar crédito a seu preconceito, usou a Bíblia como base de argumentação (?!).

Tento não ser pessimista, mas esse tipo de coisa me assusta e me leva a pensar que, talvez, estejamos caminhando para uma segunda Idade das Trevas. No entanto, quando tudo parece perdido, ou sombrio, vemos a luz na fim do túnel. E a luz que vi, recentemente, foi um vídeo sugerido pelo Rodrigo Cândido - um amigo de São Paulo - que é uma pessoa iluminada, linda, sensível... Um artista (de verdade). Trata-se do curta NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO, que mostra o despertar do amor puro, genuíno e inocente entre dois adolescentes. Podemos aferir do vídeo que o sexo dos personagens não é o mais importante, mas sim, aquilo que os move: seus sentimentos.


Paz profunda:
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
massa
LaraSill disse…
Quando leio esse tipo de coisa me lembro somente do meu amado Alex, e me questiono se ainda posso ter esperança nas pessoas...
Aharom disse…
será que somos sonhadores idiotas?
MayMakeup disse…
Amei o seu Blog espero que continue crescendo por que é muito maneiro e o mundo pode ser melhor sim e já muitas pessoa já não acreditam por que perderão as esperanças e é algo que nós nunca podemos perder.
de: Mayara Rocha.:)

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO