QUANDO O ARMÁRIO SUFOCA

Olá,

Amores do meu Brasil, e aí? Tudo bem? Um post arco-íris hoje. Semana passada, conversando com um rapaz que conheci num evento, ele me perguntou, na lata, qual a idade ideal para se sair do armário. Eu pensei, ponderei e disse pra ele que se soubesse a resposta à essa pergunta, seria um gênio.

Não sei qual a idade ideal para que alguém assuma sua condição sexual (e não escolha, deixemos claro), mas acho que cada um tem, em si, uma espécie de reloginho que dita o melhor momento para se fazer isso. Sei que o ato de assumir sua homossexualidade é muito pessoal e essa escolha deve ser tomada pela pessoa em questão. E com plena consciência do que se está fazendo.

A hora de "sair do armário" é, sem dúvida, aquela em que você se senti pronto pra isso. E como se trata de uma decisão íntima, ninguém deve seguir o exemplo ou o conselho do outro, pois cada um é cada um e cada pessoa tem seu momento e sabe o que é melhor pra si. 

Sair do armário é uma decisão muito pessoal, mas uma hora, cedo ou tarde, o armário se torna pequeno, apertado, sufocante... E, pior, vai que tem uma barata lá dentro. Credo! Sair ou não do armário não é o mais importante. O mais importante é SER FELIZ.

Beijos.
@aharomavelino

Comentários

M. disse…
Eu sei o que é não saber quando assumir que se tem atração por homens, até pq me considero Bi, tenho tesão por homens e mulheres,não sei se teria algum relacionamento com homem,mas sexualmente me sinto atraido.

M.
Unknown disse…
Sei como é isso, mas é como eu disse: Cada um é cada um e somente cada um sabe sobre sua vida.
Nando Rocha disse…
Concordo com cada letrinha e assino em baixo !!!
RafaelRosa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

CEM MIL