COMO DIRIA O VELHO GUERREIRO

Oi, Gente

Então, nunca antes na história da minha vida, eu vi tanta cantora Pop pulular pelo cenário internacional como nos últimos anos. E como diz minha amiga Paulinha Boca-Santa, cada uma tentando dar mais close e causar mais que a outra. A culpa, claro, é da diva Madonna. A velhinha (que eu amo) abriu as portas para as Bitches. Lá pelas bandas da década passada, eram apenas Britney e Christina Aguilera, hoje, são tantas que a gente não sabe quem é quem. 

Então, meu povo, dessa nova geração, a que mais tem conquistado as BEEs novinhas de plantão é a Lady Gaga. A loira (?!) tem um séquito de fãs tão apaixonados por ela, quanto vampiros por sangue fresco. E essa New Generation (não estou falando das Paquitas da Xuxa de 95) não aceita que falem um "a" de ruim sobre sua diva. Estão certos, porque Diva é diva e ponto final. Eu até gosto da Gaga, mas daí a acreditar que ela inventou a pólvora já é um pouco demais pra minha cabeça. Dona Gaga nada mais fez do que trazer ao conhecimento das bibas do novo século coisas que nós já tínhamos visto com Cyndi Lauper, Grace Jones e até Madonnete (sempre ela). Prova de que a Fofa não deixa de observar as "colegas" está na capa de seu novo single (Born This Way). Quando vi a foto, logo lembrei de uma foto "parecida" de uma outra diva Pop-dance-gay: lady Kylie Minougue.

Compare as fotos. Será que só eu vi a semelhança?

Capa do novo single da Lady Gaga (Born this way), seria homenagem à capa de 2 Hearts da Kylie? Mistérios!

Ah tá!
Beijos
@aharomavelino

Comentários

Nando disse…
Gaga sempre original !!! morro com isso !!!

Coitada !!! talento ela pode até ter... mas originalidade ai são outros quinhentos !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO