SUPERSTAR

Olá,

Então, já dizia o profeta Endie Warhol (não sabe quem é? Joga no Google, bem) que, no futuro, todos teriam seus quinze minutos de fama. Mal sabia ele que, com a internet, esses quinze minutos poderiam se estender por alguns dias, meses, anos e milhares de acesso. 

Pois é, a internet e, mais precisamente, o YouTube viraram uma fábrica de Superstars. Em busca de alguns acessos (ou milhares deles) pessoas talentosas (?), ou corajosas - tudo depende do foco - se arriscam na web com seus vídeos, ora pitorescos, ora criativos... No final, o que vale é o talento, a coragem, ou a cara de pau dos "astros".

Quem ainda não riu litros com a diva Vanessão? Ou não conheceu a internacional Patrícia Penosa? Que atire o primeiro mouse aquele que ainda não verteu lágrimas emocionadas ao assistir às cenas de Leoana - a assassina vingativa. Pois é... é estrela que não acaba mais. Nessa constelação de astros da Web, não poderíamos, claro, deixar passar batido os incríveis vídeos de Lídio Mateus (já é um (a) superstar), de Valmir e Josy (mais sincronizados do que Sandy e Junior em tempos de estádio lotado) e, evidentemente, das Pussycats... quer dizer, dos Night Boys, um grupo que faz Nicole Scherzinger se roer de inveja.

Montei uma pequena seleção pra vocês. Assistam e tentem descobrir o que há de comum entre os artistas. Dou um doce pra quem catar a informação. Apertem os cintos e divirtam-se:
1- Valmir e Josy em homenagem sincera a Britney Spears. Finíssimos.
2- O divo da mídia: Lídio Mateus já deu o ar da graça no programa que a Katylene tinha MTV, foi no Pânico (rádio Jovem Pan). Mais "estrelo" impossível. Nesse vídeo, ele dá pinta de Ke$ha... então tá!
3- As nossas Pussycats, muito francas. O importante é que são sincronizadas e têm saúde, né?

4- E finalmente, Leona - a assassina vingativa. Como a Televisa ainda não contratou esses talentos? Dúvida!


Por hoje, é o que temos...
@aharomavelino

Comentários

Elmo Ferrér disse…
Chique. É isso. Talento é talento, não se discute.
Você sempre divino amado. Beijosssss
João Paulo disse…
Luxo, escândalo, coragem e muita criatividade! O Youtube é uma porta aberta para artistas que não tiveram a oportunidade de estrelar na tv ou algo do gênero. Mais do que um site de postagem e leituras de vídeo, o Youtube é uma fábrica de artistas talentosíssimos(ou quase isso) e é por isso que é tão demasiada a popularidade do mesmo.
Aharom disse…
Que o diga nossa diva Vanessão né, JP? rsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO