ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA...


Oooooi, 

Um giro pelo mundo da TV:

A Globo mostrou que continua imbatível naquilo que faz de melhor: dramaturgia. A minissérie O BRADO RETUMBANTE foi de encher os olhos. Produção incrível, fotografia caprichada, direção firme e atuações consistentes. Tudo bem que eles tenham chupado o estilo de Fringe (seriado americano) nas legendas que mostram o local onde a trama se passa, mas isso é um mero detalhe.
***
O MUITO + da Band pagou mico essa semana ao falar da possível briga entre a apresentadora Daniela Albuquerque (RedeTV) e a "mulher rica" Val Marchiori. O bafo é que as declarações atribuídas a Dani pertenciam, de fato, ao fake dela no Twitter. Um programa de tv que deseja ser informativo deveria, no mínimo, examinar melhor suas fontes. Zero para a produção do Muito + e zero para o tom irônico de Galisteu ao falar da colega da emissora concorrente.
***
No último domingo, tivemos o Globo de Ouro. O melhor do evento foi o embate Elton John x Madonna. Já no tapete vermelho, Elton quis fazer a bandida e disse que Madonna não tinha nenhuma chance de ganhar o prêmio (eles concorriam na categoria "melhor canção original"). E não é que a rainha do pop ganhou com a música "masterpiece" - tema do seu filme W.E? A TNT fez questão de focar a cara odiosa de Elton ao ver sua rival receber o prêmio. Fazer o quê, mona? Rainha é rainha, né?
***
Carol Castelo Branco, uma das mais belas e inteligentes jornalistas da TV brasileira, deixou a RedeTV e foi para o SBT. A lindona vai comandar o programa A GRANDE IDEIA aos domingos, sempre às 8h. O programa falará de economia, mercado, empreendimentos e outros bichos... Num país que fabrica milionários todos os dias, esse programa vem em boa hora. Valerá acordar cedo todo domingo. Sucesso, Carol.
***
Amor e Revolução chegou ao final da mesma forma que começou: patinando no Ibope. O autor da trama, Tiago Santiago, até que tentou. Alguns finais foram escolhidos pelo público (em votação pela internet). Assim, o padre da trama terminou casado e as lésbicas juntinhas da Silva. Pena que ninguém viu, né?
***
E o sururu do BBB12, hein? Babado e confusão essa coisa de estupro. No entanto, não vou comentar o assunto (nem posso), pois não assisto ao programa...



é isso...
@aharomavelino

PS: revejam o Papel Mágico 01...

Comentários

Anja_Arcanja disse…
Lindo,Amo seu blog!

Mas me diz... como foi mesmo a cara do Elton?? hahaha

Bjux

Anja
Aharom disse…
Menina, sabe aquela cara de C*? kkkk de quem comeu e não gostou? Bem daquele jeito kkk

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO