MEU FILHO

Capa do livro VIVER NÃO PRECISO (meu filho)

Oi,

eu já havia vendido esse peixe aqui, mas volto a oferecê-lo: trata-se do meu livro VIVER NÃO É PRECISO, uma aventura infantojuvenil. Tudo acontece nos anos 80, mais precisamente na infância dos anos 80. Quem viveu essa época vai se deliciar com os relatos das brincadeiras, dos programas de TV (quem, nos anos 80, não viu Viva a Noite, Domingo no Parque ou Cassino do Chacrinha?) e das travessuras de rua (roubar fruta nos vizinhos era quase uma obrigação).

Espero que gostem do livro, ele sairá (logo, logo) pela Livros Ilimitados. Enquanto isso, um trechinho...



Olhei para a minha direita e vi que um colega estava todo animado brincando de amolecer a caneta Bic, um truque impossível de ser realizado com minha caneta Kilométrica, muito menos com a caneta de doze cores da Júlia, que além das doze cores, ainda tinha cheirinho. O Marcos, o tal que fazia o truque da Bic, queria mesmo era impressionar a Mila, mas impressionante seria ela cair num truque tão antigo.
- Tá vendo? Eu sou mágico... Até consigo fazer essa caneta ficar molinha igual a macarrão – disse o Marcos sorrindo.
- Tô vendo... Tô vendo que você é um besta! – retrucou a Mila.
O Marcos ficou com cara de tacho, enquanto a Mila virou-se para a Lídia e foi tratando de trocar a figurinha repetida do grupo Menudo que ela havia tirado no chiclete por uma do grupo Dominó que ela ainda não tinha. Eu comecei a rir do Marcos, mas ele fez uma cara feia e eu fiquei na minha. A última coisa que queria era uma confusão, pois a professora estava louca pra me mandar pra fora da sala.



Então é isso... só um pedacinho... Vamos aproveitar as postagens de janeiro para rever os vídeos do Papel Mágico? Legal! E aí vai o primeiro... mico pouco é bobagem...



Beijos
@aharomavelino


PS: depois desse, teremos o meu primeiro romance LGBT que tem o título (provisório) de ANJO COLORIDO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO