IRONIA PONTO COM


Oi, gente

Sei que vai ter um bando de louco aqui postando impropérios, agressões, ameaças... mas, eu não resisto à ironia. Falando da última (e infeliz) declaração do Papa sobre o casamento gay... vejam a ceninha (e o vídeo no final):

CENA O1

OS DOIS SUJEITOS SENTADOS NO ÔNIBUS. SEGUEM PARA O TRABALHO.

UM                Eu te disse, não disse?

DOIS             Disse o quê?

UM                Que esse negócio de casamento gay era coisa do diabo. Que num era certo. Que Deus num gosta deles... (BAIXINHO) Eu acho que essa gente quer dominar o mundo...

DOIS             Pra mim, eles só querem ser felizes e garantir o direito deles... como todo mundo.

UM                Não. Eles querem é destruir as famílias. Esse tipo de coisa: que é o casamento dos gay, isso é uma ameaça pro mundo... até o Papa disse! Ele falou que essa coisa ameaça a humanidade.

DOIS             Como a união de duas pessoas em nome do amor pode ameaçar a humanidade?

UM                (PENSA UM POUCO) Não sei... mas se o Papa falou...

DOIS             E o que o Papa disse sobre esses casos de pedofilia na igreja?

UM                Bem... sobre isso ele num falou não. Mas isso daí num deve de ser importante, né? (SÉRIO) Mas casamento de gay é um absurdo... (OLHA PARA FRENTE)

OS DOIS SEGUEM EM SILÊNCIO.
CORTA.

beijos fui...
@aharomavelino





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO