A BRUXA JÁ DEU AS CARAS

Dani e Thiago despencam em Xanadu (fonte: Ego)

Oi, gentemmmm...

Num final de semana agitado, no qual tivemos Rita Lee presa em Sergipe (ela deu piti no final de seu show e sambou na cara dos policiais xingando-os de santo e rapadura, fez apologia ao uso de maconha - dizem as más língua, eu nem estava lá, hein) e  a pobre Danielle Winitis e o gatérrimo do Thiago Fragoso sofrendo um acidente durante a apresentação do musical Xanadu (o cabo que sustentava os atores quebrou e eles caíram em cima da plateia - calma, todo mundo passa bem, dizem...)... então, pra espantar um pouco a bruxa solta, vou falar de um livro que li semana passada e adorei. Anotem a dica, leiam, se tem alguém aí que gosta de romance policial como eu, vai amar!
***********
O livro é A OUTRA FACE (Sidney Sheldon, Record, 239 páginas). A trama é uma delícia. É aquele tipo de livro policial que deixa você vidrado da primeira a última página. A obra narra a história de um psicanalista cujo paciente (homossexual) é assassinado no meio da rua (movimentada). Se não bastasse isso, logo sua secretária (do psicanalista) também é morta. Resultado: ele torna-se o principal suspeito dos crimes. Junte aí um policial disposto a se vingar do cara por causa de um rusga do passado. O livro ganhou o prêmio Edgar Allan Poe (o Oscar dos livros de mistério). Vale muito a pena. Só não gostei do final, mas também não vou contá-lo aqui, né? O livro é antigo, há um número enorme de capas, essa aí (na imagem) é da edição 42 de 2011, a que tenho em mãos. Ah, outra coisa: a história do livro não tem nada a ver com a do filme estrelado por John Travolta e Nicolas Cage, hein.
**********
Homenagem do Site Nossos Tons à diversidade
Hoje, dia 29 de janeiro é o Dia da Visibilidade Trans. Numa época de preconceitos, discriminações... Num tempo onde os direitos individuais não têm sido respeitado, onde pessoas são agredidas (ou mortas) pelo simples fato de não pertencer ao modelo que alguns ditam como normal ou certo, temos que levantar a nossa voz e dizer: Não importa se somos homossexuais, heterossexuais, bissexuais, transexuais, travestis, ou seja lá qual o rótulo usado. Somo todos de uma única e maravilhosa espécie: A HUMANA. Ainda bem que o mundo é colorido, já imaginou se tivéssemos que conviver com uma realidade cinza, monocromática... Não, eu prefiro a beleza da diversidade. Obrigado ao querido Júlio Marinho do site Nossos Tons pela bela imagem. 

Beijos...
@aharomavelino

Comentários

Luiz disse…
Coitados dos atores, e do povo atingido. tomara q esteja tudo bem mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO