VIVA O REI


Oi, 

hoje eu estava ouvindo Michael Jackson, pois é... já são dois anos sem o rei do pop. A primeira vez que ouvi Jacko, foi lá pelos anos 80, a música era Bad, eu fiquei enlouquecido com o som, mas minha cabeça pirou - de fato - quando, finalmente, vi o moço dançando. Aí era Smooth Criminal. Ao contrário de muita gente que foi arrebatada com Thriller, ou Bilie Jean, eu só conheci essas músicas depois que estava apaixonado pelo rei do pop.

Vi Michael ao vivo, em Sampa, na turnê Dangerous. Eu, menino do interior, nunca havia pisado numa cidade tão grande quanto São Paulo e nunca havia visto tanta gente junta no mesmo lugar. Foi incrível, foi mágico. No mesmo ano, assisti a minha deusa Madonna, no mesmo local. Ao contrário de muita gente, nunca quis comparar os dois, pois, para mim, Michael e Madonna se completavam no Olimpo da música pop. Eram o rei e a rainha e ponto final. 

Eu estava na torcida para que The is it desse muito certo e pudesse viajar pelo mundo, como não havia conseguido comprar o ingresso para ir a Londres, tinha uma esperança - mínima - de que Michael voltasse ao Brasil, ou à América Latina. Não deu certo. O rei se foi. No entanto, ele continua vivo em nossos corações. Viva o rei do POP.

Luz, Michael
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO