CORAÇÃO A MIL

Herson e Deborah em Insensato

Oi,

Então, quando a novela Insensato Coração entrou no ar, eu disse que estava achando a trama meio sem graça. Cheguei a dizer que tinha a sensação de estar vendo uma novela do Maneco, pois tudo era muito parado, sem sal, num ritmo que tenta recriar a vida como ela é. 

Pois bem, hoje, com mais da metade da trama no ar, eu mudei de opinião (e parece que todo mundo, visto que a audiência da novela tá bombando nos 40 e tantos pontos). Agora, a novela tem cara de Gilberto Braga. É agil, dinâmica e criativa. Destaque para Glória Pires (sempre ela) que está perfeita como Norma (eu quero que ela termine rica e poderosa, tomando seus bons drink na Europa). Gabriel Braga Nunes também está ótima. No entanto, continuo com o pé atrás com a Marina de Paola Oliveira. Paola é linda, mas, na boa, sua personagem é uma mala.

Outra personagem deliciosa é a Tia Nenem, defendida com brilhantismo pela incrível Ana Lúcia Torre. Deborah Evelyn, também, está mostrando que nasceu para fazer vilãs. E Deborah Secco? No início, eu achei que seria a Darnele (Celebridade) 2.0, mas hoje, acho a Nathalie uma delícia de personagem. Por falar em la Secco, que maravilha sua atuação com o Herson Capri (ótimo ator).

Bem, Insensato entrou na linha e vai terminar bem (muito bem, aliás), mesmo com aquela abertura horrorosa. Pronto, falei.

Beijos
@aharomavelino

Comentários

Oi Aharom, sabe que tinha a mesma opinião, a novela simplesmente não me prendia no inicio... mas agora estou vendo todos dias a mudança é visível... adorei o post!! bjão!!!

Suh
Aharom disse…
oi, menina, você sumiu. Saudades. Pois é, acho que os autores da novela, finalmente, acharam o caminho das pedras, ou dos números (do Ibope) rsrrss

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!