LER ESTÁ NA MODA


Oi, gente

Então, meu povo, eu fui, lindamente, convidado para um bate-papo literário com a escritora Janaína Rico (autora de SER CLARA) na Livraria Cultura do Casa Park em Brasília. Claro, aceitei na hora, afinal, não é todo dia que somos entrevistados por uma romancista como a Janaína.

O evento faz parte do movimento LER ESTÁ NA MODA que já contou com vários nomes da nova geração de escritores do Brasil. Mais informação, vejam no folder do evento.

Espero todo mundo lá...
Vejo voces!
@aharomavelino

Comentários

Parabéns...
Agora vai ficar mais exibido ainda. kkkk
Sucesso, amigo.
Aharom disse…
Ai, nem vou, só sou um pobre coitado, nem tô na TV, ainda...rsrsrsr - MAS A GENTE CHEGA LÁ, AMIGO!
Anônimo disse…
Oie,
Nossa! Faz muito tem que eu não venho aqui, hein.
Bem, queria te dar os parabéns.
E dizer que eu fazer o possível pra ir.
Parabéns! Você Merece.
Att. Juciane
Aharom disse…
Ju, que saudade, minha linda eterna aluna. Vai ser um prazer, vê-la lá.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO