A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

Oi, gente

estou indignado, meu povo, recebi hoje um e-mail de uma "amiga" muito religiosa (católica) que me deixou chateado. Na mensagem, ela pede que se faça uma campanha contra o Deputado Federal Jean Wyllys, pois, segundo ela, ele teria dito no Twitter que os evangélicos e os católicos são pessoas ruins, perigosas e que promovem o atraso do país.

Sigo Jean desde quando ele entrou no Twitter e posso afimar: ele nunca disse nada disso. Os ataques a Jean tem como única motivação desacreditar o trabalho que o nobre deputado vem fazendo a favor da comunidade LGBT. Jean tem sido um motivo de orgulho para todos os brasileiros, pois, em Brasília, tem tentado trabalhar a favor dos direitos humanos (incluindo aí os GLBTs).

Muito me espanta pessoas que se dizem religiosas criarem e espalharem mentiras sobre os outros. Afinal, quem é - segundo os preceitos religiosos deles - o pai da mentira? Nenhum homossexual é contra os católicos e os evangélicos (eu tenho mãe católica e irmã evangélica que são uns amores e umas bênçãos). Todo homossexual é contra o preconceito e a discriminação. Todo homossexual é a favor do respeito ao direito do outro.

Amamos nossos irmãos católicos, evangélicos, espíritas, budistas e afins, mas abominamos toda e qualquer mentira.

Que Deus nos ilumine!
@aharomavelino

Comentários

FOX disse…
eu tbem acredito que Jean Wyllys já mais tenha falado isso, apresa de eu ser filho de evangélico ter nascido e criado nos preceitos evangélicos, mas tem muitos evangélicos que nós passa essa ideia de que esta ai pra atrasa a vidas dos outros, pois o meu ver da uma religião e fazer o bem sem olhar há quem, mas tem muitos religiosos que só sabe falar mal das pessoas e julga-los.
Aharom disse…
o problema não está na religião, mas no atraso intelectual de alguns religiosos - pronto, falei

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO