domingo, 19 de junho de 2011

DEUS SALVE A RAINHA




Oi, gente

essa semana, li uma notícia que me deixou com a passarinha louca: Madonna vem aí com novo disco. Meus Deus, vou enfartar. Desde 2008, estou esperando pelo novo álbum da rainha.

Digam o que disserem, Madonna continua sendo a eterna rainha do POP e só vai existir uma (assim como só existiu um rei: Michael Jackson). Sorry, Gaga, mas tudo o que você faz hoje, tia Madgie já fez antes e fez melhor. Veja bem, eu gosto da Lady Gaga, da Britney, da Christina Aguilera, Shakira e afins; mas, sejamos sinceros, nenhuma delas estaria aí, se a tia Madonna não tivesse aberto as portas da esperança. Quer uma prova? Olha as referências religiosas em Like a Prayer (bem antes de Gaga com seu Judas), no vídeo lá em cima. 

Vocês devem estar pensando: "Quem essa louca pensa que é? Tá achando que Madonna inventou a música?"; então, eu sei que muitas cantoras vieram antes de Madgie - e ótimas cantoras, aliás - no entanto, fofas, Madonnão elevou a música pop a outro patamar. Madonna chegou aonde nenhuma outra foi capaz - e nem será!

Pois bem, Madonna, que você venha com novo disco, com nova turnê, com novos babados. Amo-te para sempre! Deus salve a RAINHA!! Veja abaixo, outro momento de Like a Prayer. Não é lindo? AMO MUITO.



Beijos
@aharomavelino

2 comentários:

FOX disse...

gosto da madonna, mas ela já era, Lady gaga veio com tudo adoro as suas loucuras

Aharom disse...

Lady Gaga é boa, mas não é Madonna, aliás, ela é uma colcha de retalhos, visto que tem elementos de Madonna, Cindy Lauper, Kylie Minougue, Grace Jones, Secos e Molhados e até Xuxa, até a rainha dos baixinhos usava esses modelitos que ela usa hoje. MADONNA IS QUEEN!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...