RIOS DE BOBAGENS

Santa Myrian Rios na revista Ele e Ela
Oi,

gente, eu prometi pra mim mesmo que não tocaria no assunto Myrian Rios, mas horrores de pessoas buzinaram no meu ouvido pra eu escrever aqui o que penso de tudo aquilo. Bem... o que posso pensar? Pra falar a verdade, eu fiquei com pena daquela alma infeliz. Myrian é fruto de uma prática religiosa antiquada, patética e (desculpem) idiota.

Essa senhora que tem dois filhos, com dois maridos diferentes e tentou ser atriz - mas não teve talento para tanto - reproduz um discurso típico dos fundamentalistas. Ela é daquele tipo que se sente no direito de criticar um grupo social, mas não aceita que sua religião seja alvo de críticas. 

Myrian, também, demonstrou pouca inteligência, quando, no seu discurso, insistiu em usar a expressão "opção sexual". Acorda, Myrian, o correto é "orientação sexual". Vendo o vídeo da ex de Roberto Carlos, sentimos vontade, às vezes, de rir. Ela chega a ser caricata.

Para coroar suas bobagens, a senhora Rios ainda deixou transparecer que, para ela, homossexualidade é sinônimo de pedofilia. Depois, quando virou alvo de críticas, Myrian tentou se desculpar. Soltou uma nota (onde se lia a palavra homossexualismo, ao invés de homossexualidade) pedindo desculpas e dizendo que foi mal interpretada. Afirmou que não queria dizer aquilo (que disse)... O que podemos entender com essa atitude? Simples: que a dona deputada (sim, ela é deputada!!!) além de ignorante sobre as questões relativas à sexualidade humana, é, também, lesadinha quanto à redação de um texto simples, direto e coerente.

Myrian, volta pra escola, filha!
@aharomavelino

Comentários

Nando disse…
puts... arrazou meu amigo !!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO