CURTO E GROSSO


Oi, amores
Vamos a mais uma rodada de veneno destilado desse ser que vos escreve? Adooooro!

**********
No post passado, falei da transexual de O Brado Retumbante. Uma bela homenagem a essa gente guerreira. Agora, quero parabenizar o autor Miguel Falabella pela personagem Ana Girafa (Luis Salém), uma travesti do bem, trabalhadora, honesta... Miguel quebra um pouco o mito e o preconceito que cercam as travestis e mostra que a orientação sexual de uma pessoa não mede o seu caráter. E viva a diversidade.


**********
Vocês se lembram da novela Amor e Revolução do SBT? Pois é, quase ninguém lembra. A novela foi anunciada (principalmente pelo autor) como a nova maravilha da TV. Foi um fiasco. Depois dela, a emissora de Silvio Santos decidiu tirar da gaveta Corações Feridos (adoro esse nome), escrita pela primera-dama do SBT, Íris Abravanel. Pois  num é que a novela é boa, minha gente? Tem uma fotografia bem trabalhada, o texto não é ruim, a produção é bacana e alguns atores dão show (bem, o Victor Pecoraro parece uma porta).
**********
Cynthia Nixon, a Miranda de Sex And The City, disse recentemente que é bissexual. Ela já havia dito que era lésbica. Ela também já foi casada com um bofe e teve dois filhos com ele. Atualmente, a atriz vive com Christine Marinoni. Bem, nós aqui do Papel Mágico, não estamos nem aí se dona Cynthia é bi, tri ou pansexual. O importante é sua arte. A sua sexualidade só importa a ela mesma. Pra gente, o importante é seu talento. Mas se ela quiser continuar mantendo uma relação lésbica, nós damos o maior apoio. 
**********
Paris, Prince e Blanket - filhos do eterno rei do Pop Michael Jackson - participaram de uma homenagem ao pai. Os pimpolhos marcaram a calçada do Teatro Chinês em Los Angeles com as luvas e o sapato do papai famoso. Justa homenagem ao rei, mas, cá pra nós, por que não fizeram isso quando ele era vivo? Sacanagem!


**********
Um bafo: a partir de fevereiro, vamos postar uma entrevista por semana. Sempre com gente que é a cara da riqueza. E pra começar, nada mais, nada menos do que um autor de novela da Globo!!! Dá licença que eu tenho condições....rsrsrsrs

beijos
@aharomavelino

Comentários

Breno Ribeiro disse…
Eu acho o texto de Corações feridos bem fraquinho, sim. Adoooro Sex And the City e Cynthia Nixon e não perderei por nada essa entrevista com um autor de novelas da Globo, te mete!
Aharom disse…
Breno, obrigado pelo comentário. Pois é, eu acho que o texto de Corações Feridos precisava ser melhorado, claro. Mas, confesso que a senhora Abravanel me surpreendeu positivamente. Mais do que o Tiago Santigo, inclusive. Sex And The City foi uma das melhores coisa que vi na TV nos últimos anos (junto com Desperate Housewives). Sobre o autor da Globo, bem, não é um titular (ainda), mas o cara é bom é trabalhou em O Astro.
Sidinhopop disse…
CORAÇÕES FERIDOS É ÓTIMO, SBT começando a ver como se faz novela de verdade :)
Anônimo disse…
O SBT ainda num sabe faze novela #Fato
Nataniel disse…
ADoro michael jacksom, lindo os filhos dele. rei e rei

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA