CARTINHA


Oi,

Bem, desde que começamos com os vídeos do Papel Mágico, tenho recebido alguns e-mails do balacobaco. Muita gente pedindo minha opinião sobre relacionamentos, finanças (hã?), livros, filmes, mecânica de discos voadores - ok, essa parte é mentira, o resto é verdade. Se você tem alguma questão em mente, manda um e-mail: papel.magico3@gmail.com.
Vou reproduzir aqui um e-mail que recebi. É da J. M. (não vou revelar o nome da garota, pois não fui autorizado a fazê-lo). Vamos lá:

Foi mais ou menos assim: "oi, adorei o papel mágico. Entao, vc já foi traído? se sim, vc perdoou a pessoa? valeu".

Quereeeeda, quem nunca foi traído (a)? Só quem nunca namorou, né, fofa? Eu já fui traidérrimo, traidíssimo... Em quase todas as vezes em que fui traído (pelo menos nas vezes que fiquei sabendo, porque sabe como é né?) eu inventei de perdoar. Sim. Perdoei e fui traído outra vez. Mas, hoje, analisando friamente, acho que faria tudo outra vez. Sabe por quê? Porque eu amava a criatura das trevas, e quando a gente ama, já viu... a gente deixa passar o deslize e acredita que a outra pessoa nunca mais errará. Ham ham, sei... Amore, se você está sofrendo por amor, se foi traída, liga não. Isso acontece com todo mundo. E na boa! O lado bom de sofrer por amor é saber que isso passa e, mais tarde, a gente vai acabar se apaixonando de novo... e de novo... e de novo...

Beijos
@aharomavelino

Comentários

Nando disse…
e viva os cornos !!!
FOX disse…
isso e verdade traição faz parte de um relacionamento,é claro que que agente que uma pessoa fiel e sincera, mais sempre tem aquele que dar um deslize.
Aharom disse…
Viva os cornos foi ÓTIMO! KKKK, vamos que vamos... o importante é ter fé que uma hora esse ser fiel apareça né, Fox?

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO