TEMA QUENTE

É Notícia - RedeTV!

Oi,

Estava afastado do blog, sabe como é: muito trabalho e pouco tempo para fazer tudo que a gente quer fazer. Muito bem, vamos direto ao assunto. Essa semana, a RedeTV! colocou no ar mais um programa jornalístico (aliás, na emissora, o jornalismo tem se destacado mais do que o artístico): TEMA QUENTE é o nome do produto.

Kennedy Alencar e Amanda Klein - Tema Quente
Adoro o jornalista Kennedy Alencar (um dos apresentadores do Tema Quente), pra mim, ele é um dos melhores profissionais da TV atualmente. Como pessoa, Kennedy é muito gente boa também (já estive com ele 3 vezes e ele sempre foi muito simpático comigo). Sobre o programa, ainda é cedo pra falar, mas eu senti - nos primeiros dias - um clima meio É NOTÍCIA (programa que o Kennedy faz nas noites de domingo). Ok, o Tema Quente está no início, procurando seu estilo, tem muita água para rolar ainda. Sei que a direção de jornalismo da RedeTV! (sempre ótima) achará o caminho certo.

Por falar em RedeTV!, a emissora paulista inaugurou, essa semana, aqui em Brasília, sua sede própria (com estúdio e tudo o mais). Não conheço o lugar - ainda -, mas se for um por cento do que é o CTD em Osasco já é de encher os olhos. Parabéns aos donos da emissora: Amilcare e Marcelo. 

Tomara que o Tema Quente traga, de fato, temas quentes e relevantes, capazes de fazer a nossa sociedade refletir sobre sua própria realidade. Informação nunca é demais! E tenho dito!

@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO