LEITURA E BELEZA


Oi,

uma das coisas das quais me arrependo é de não ter começado minha vida de leitor mais cedo. Explico: quando criança (nossa, faz muito tempo), meu professores não tinham o hábito de nos pedir que lessem algum livro. Minha família também não era muito íntima das letras (sou filho de pais quase analfabetos). Na minha infância, eu já lia, mas não com a frequência e afinco que deveria. Apenas mais tarde, quando comecei a ter acesso aos livros, é que vi como é gostoso me entregar a uma leitura. Descobri que os eles são objetos mágicos e capazes de nos transportar dessa realidade a um mundo encantado. Falando em literatura, fizemos um vídeo especial para o PAPEL MÁGICO sobre isso:



Além da beleza da literatura (sim, ela é bela), o Papel Mágico foi além e resolveu investigar a beleza física: drenagem linfática, depilação a laser, lipo sem cortes, limpeza de pele... sabe do que estamos falando? Não?! Então vem com a gente no Papel Mágico 10!



É isso.
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA