EU SOU O NÚMERO 11


Oi, 

Gente, eu já estava todo trabalhado no nervosismo. Não sei o que deu na minha internet, ou na minha conta do YouTube, fato é que para postar o episódio 11 do PAPEL MÁGICO (o vlog que está causando geral - tá, acredita), levei dois dias. Várias tentativas depois, aí está ele: lindo, loiro e japonês.

No programa 11, rolou nossa tradicional roda de fofocas (hã?!) e uma entrevista com o ator e escritor Elmo Férrer. Era para a entrevista ter duas partes, mas a segunda parte ficou com problemas no áudio, por isso fica para a próxima. Ah, detalhe, depois das despedidas, há um pedacinho de Reality Show. Sim, fizemos umas imagens de meu dia a dia (oh, God).



Divirtam-se
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA