MÃE, EU SOU ASSIM

A sala estava mergulhada no silêncio. O menino, sentado no sofá, encarava a mãe. Ela estava parada junto à janela olhando para o nada. O garoto magro ajeitou o óculos no rosto e cruzou os dedos.
- Mãe, fala alguma coisa...
- Quando foi que você decidiu ser assim?
- Eu não decidi, mãe. Eu nasci assim.
Ela saiu de perto da janela, estava tensa.
- Num diga bobagem... você num nasceu assim - ela encarou o filho - onde foi que eu errei?
- Mãe, ninguém errou. A culpa não é sua. Aliás, não existem culpados.
- Isso é influência. É isso: você tá sendo influenciado por alguém. Olha o tipo de gente que tem andado com você. Você precisa escolher melhor suas companhias, meu filho.
- E a senhora precisa me aceitar do jeito que eu sou!
Ela se sentou junto do filho.
- Eu te amo, meu bem, mas isso que você disse que é...
- Gay?
- ... isso é pecado. Você num vai pro céu! Deus fez você homem!
- A senhor não disse que Deus fez todas as coisas? Que nenhuma folha cai de uma árvore sem que Deus permita? Então...
Ela ficou em silêncio. Não era fácil para ela ouvir aquilo. O que os parentes iriam dizer? E os vizinhos? E os irmãos e as irmãs da igreja? Ela estava prevendo dias difíceis. E eles viriam, mas ela não deixaria seu filho enfrentá-los sozinho. Ele era seu filho e ela o amava. Fosse ele o que fosse.
- Vamos enfrentar  isso juntos - ela disse, segurando a mão do filho.
- Obrigado, mãe.
- Eu quero que você seja feliz, meu filho. Apenas isso.
- Estou começando a ser feliz, agora!
Eles se abraçaram e, de repente, nada mais importava.

Beijos, meus lindos e lindas
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
AMEEEEEEEEEEEEEEEEI, LINDO, LUXO
Anônimo disse…
quuuuue liiindo... ameeei *-*
Anônimo disse…
Sou fã desse cara. quando eu crescer quero ser como vc ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO