NOVA ESTAMPA DAS NOVE


Oi,

vamos fofocar? Entrou no ar a nova novela das nove da Globo "FINA ESTAMPA"; tudo muito lindo, tudo muito fofo, tudo muito maravilhoso... ou quase... graças a Dulce de Cássia Kis Magro em Morde e Assopra, escrita por Walcyr Carrasco; o impacto do filho que tem vergonha da mãe foi pro beleléu. E a grande aposta de Aguinaldo Silva, para o início da trama, foi pro brejo. Ok, a Griselda (que nominho, hein?) ainda tem muito o que fazer, é uma personagem que tem potencial. Vamos esperar. Ah, vale lembrar que a sinopse de Fina foi criada beeeeeem antes da sinopse de Morde e Assopra... ih, bafão!

Paraíba masculina mulher macho sim, senhor
E a abertura da nova novela, minha gente? O que vocês acharam, fofoletes? Euzinho achei uma coisa assim meio TOP MODEL, sabe? Vocês não se lembram de Top Model? Bem, ela foi uma novela dos tempos em que Suzy Rêgo era magra e Malu Mader dava pinta de Alessandra Ambrósio... e a musiquinha da abertura, hein? Ela também me trouxe lembranças antigas, nesse caso de outra trama: A FAVORITA.

Ai, se eu pego o Walcyr!!
Pois é, vamos torcer para que a novela continue bem. Ela pegou o horário bombando nos 47 pontos, deu 42 no primeiro capítulo - que é babado e confusão -, mas já caiu para 38 no segundo. Êta nós! Ah... e sobre o final de Insensato Coração? Bem, melhor nem comentar, né? Vamos esquecer... 

Beijos e me sigam:
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!