BELAS DA REDE


Carol C Branco, Keila Lima, Rita e Flávia           
Olá,

Estava observando a RedeTV! e uma dúvida me veio à cabeça: seria ela, uma emissora disfarçada de agência de modelos, ou uma agência de modelos disfarçada de emissora de TV? Nada contra as outras redes, mas vamos combinar: onde podemos achar um elenco tão grandioso de beldades à frente de noticiários televisivos?

Vejamos: Renata Maranhão (Leitura Dinâmica), Flávia Noronha (TV Fama), Rita Lisauskas (RedeTV News), Paloma Tocci (RedeTV Esporte), Cláudia Barthel (RedeTV News), essas são as fixas que fazem as notícias ficarem mais amenas, mesmo quando não são.

Ainda no time das belíssimas, temos Carol Castelo Branco, essa além de bonita, mostra que é talentosa ao extremo, a moça é o coringa da emissora: ela faz o boletim do tempo no RedeTV News, apresenta o Leitura Dinâmica, comenta o futebol, tudo com muita elegância e beleza.

Daniela Albuquerque, Paloma e Renata
E claro, as apresentadoras do matutino Manhã Maior. Keila Lima e Daniela Albuquerque, além de lindíssimas, descoladas e divertidas, as belas são jornalistas, sim, senhor! Parabéns à RedeTV!

É isso.
@aharomavelino

Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Bom, nem vou comentar o que acho da relação entre algumas apresentadoras com a cúpula da RedeTV!... Como diz a outra: abafa o caso.... kkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!