SAUDADE

Olá,

agora são 6h50, estou acordado desde às 2h (sim, eu tenho insônia) e passando pelo YouTube (adoro esse site), achei uns comerciais que me levaram de volta à infância. Eu vivi os anos 80 - e como foram bons aqueles tempos - e todo o o seu colorido. 

Nessa de perambular pelo YouTube achei o comercial do PIROCÓPTERO. Nossa, muita coisa veio à mente: imagens, acontecimentos, risos, choros, alegrias. Os anos 80 foram mágicos, sim. Quem diz que foi a década perdida é porque não imaginava o que viria depois (eguinhas pocotós, bocas de garrafas, lati que eu tô passando e por aí vai...)

Quem teve o prazer de ter um Pirocóptero se deliciará com esse vídeo. 
Beijos...

@aharomavelino


Comentários

Anônimo disse…
rsrs isso ja tem um tempinho rsrs
by √ιηηi™(๏̯͡๏) ...-

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO