AGULHADAS

                               

Olá,

Quem, assim como eu, está na faixa dos 30 e poucos anos certamente se lembra do sucesso que foi a novela Ti-Ti-Ti de Cassiano Gabus Mendes. Como esquecer os tipos criados pelos atores Reginaldo Farias e Luis Gustavo que fizeram os primeiros Jacques Leclair e Victor Valentín? Como não se lembrar do batom Boka Loka?

Pois é, a novela voltou, agora escrita pela sempre elegante Maria Adelaide Amaral. E voltou com uma missão complicada: resgatar a boa audiência do horário das sete que foi jogado no lixo pela trama sem sal de Bosco Brasil (Tempos Modernos). Se você é do tipo que não gosta de novelas, ou que diz não gostar, deveria assistir a Ti-Ti-Ti, pelo menos para ver como uma autora culta como Maria Adelaide se sai com um texto popularesco do tipo  Cassiano.

O primeiro capítulo da novela não trouxe o ibope que a Globo queria (ficou na casa dos 29 pontos), mas mostrou que a novela tem potencial, com acertos e erros: Cláudia Raia roubou a cena, Malu Mader não disse a que veio (ainda), Elizângela deu show, Isis Valverde continua sendo a RaKely de Beleza Pura (menos burra) e por aí vai. Acho que faltou mais ritmo ao primeiro capítulo, Jorginho Fernando deixou sua marca em vários momentos, mas em outros, a direção esteve frouxa (como na apresentação dos filhos de Jacques Leclair, fraquinha).

Merece destaque o casal gay (núcleo de BH), no primeiro capítulo eles demonstraram carinho e tudo o mais, mas – pra variar – a Globo tremeu nas bases e não deixou rolar nem um bitoquinha. A propósito, um deles morrerá logo logo. Pena! E que venha os próximos capítulos.

É isso!
@aharomavelino 

Comentários

Lanna disse…
Pooow,adoorei a Malu ,sou até suspeita pra falar porque sou fã deela... tbém ñ gostei dos filhos do Jaques Leclair,são mt sem graaças. Gosteei mt da novela,espero que todos assistam,é maneiríssima.
Marcão disse…
Concordo plenamente
TUdo o que foi dito anteriormente está claríssimo a respeito da trama.
Acho que muitos atores não se encaixaram ao perfil recomendado.Falta um pouco de gás ainda.
Mas,a medida que a novela vai se desenrolando os atores vão se fixando mais no papel requerido.
Nando disse…
vc viu que glam esta na trilha sonora !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO