OLHA EU AQUI

Oi, gente

Só passei aqui pra dizer que não morri, também não fui abduzido, nem estou numa realidade paralela qualquer (às vezes, até acho que estou).

Não escrevi nos últimos dias porque estive muito ocupado: fiz um curso de roteiro com o autor Walcyr Carrasco em São Paulo, estive na de visita na sede da RedeTV! em Osasco e ainda participei de um Sarau poético na livraria Cotidiano e da Parada do Orgulho Gay em Brasília. A vida é assim, cheia de aventuras. Como diz Fernando Pessoa: VIVER NÃO É PRECISO!

Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Eu conheço a sede da RedeTV! Fica em um lugar de difícil acesso.... (pelo menos para mim hehe). Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO